Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Astrologia e as crianças: Sol em Leão

Astrologia e as crianças: Sol em Leão

A criança nascida com o Sol posicionado no signo de Leão é generosa, honesta e vaidosa. Regida pelo Sol, denota um otimismo e um brilho pessoal que não passa despercebido.

Pinterest Google+
PUB

Líder natural torna-se, com frequência, a “estrela principal” do seu grupo de amigos. Possui uma grande necessidade de autoexpressão que muitas vezes é colocada em prática através da sua marcada criatividade artística. Detentora da capacidade inata de atrair os outros, é brincalhona e alegre, adora divertir-se e é capaz de animar todos os locais que frequenta.

 

Gosta de receber elogios e necessita de cativar e de se sentir amada e apreciada por os que a rodeiam. A sua elevada autoestima poderá traduzir-se num certo egocentrismo e arrogância. Naturalmente bondosa, denota uma grande capacidade de perdão. Muito orgulhosa, dificilmente recusa um desafio que tentará vencer com firmeza, assertividade e altivez.

 

Algumas orientações

» Ajude-o a desenvolver desde cedo a humildade reforçando que todos têm um papel importante e válido seja na família, na sociedade, num grupo, num projeto, etc.;

 

» Insira-o num grupo, por exemplo, de expressão dramática de forma a exteriorizar e a desenvolver as suas capacidades artísticas e criativas;

 

» Evite satisfazer todos os seus pedidos e caprichos.

 

Artigo anterior

Tendências turísticas alternativas para explorar em 2019

Próximo artigo

Campanha solidária apoia crianças de 50 instituições de todo o país