Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Astrologia e as crianças: Sol em Escorpião

Astrologia e as crianças: Sol em Escorpião

A criança nascida com o sol no signo de escorpião é determinada, misteriosa e intensa.

Pinterest Google+

Regida pelos planetas Marte e Plutão, possui uma capacidade inata de regeneração e transformação saindo dos momentos, mas difíceis mais forte e resiliente. Denota uma grande necessidade de uma zona de privacidade, onde tenta decifrar as suas intensas emoções e regenerar das suas “feridas”. Reservada e dotada de grande sensibilidade, tem alguma tendência à possessividade.

 

De inteligência aguçada e elevada perceção intuitiva, tem a capacidade de sentir quando lhe estão a esconder algo. Os seus sentimentos e emoções são profundos, sendo importante que aprenda a não os reprimir pois isso causará mágoas. Apresenta um feitio temperamental podendo ofender-se com alguma facilidade.

 

Dada a sua elevada dependência e insegurança emocionais, tem um enorme medo de perder aqueles que ama, tentando controlá-los para garantir que permanecem perto dela. A sua extrema sensibilidade leva a que tente esconder o que sente.

 

Algumas orientações

» Ajude-a a enfrentar o desafio de reconhecer, valorizar e examinar as suas emoções com maior objetividade;

» Dê-lhe o espaço e tempo necessários para poder organizar as suas emoções e curar as suas “feridas”;

» Ajude-a a encontrar estratégias para lidar com os seus intensos sentimentos como, por exemplo, através da prática de um desporte de grande desgaste físico.

 

Artigo anterior

E se lhe disséssemos que um longo e relaxante banho tem o mesmo efeito que 60 minutos de exercício?

Próximo artigo

A melhor forma de cobrir um espirro