Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Aston Martin DB10 de James Bond leiloado pela Christie’s

Aston Martin DB10 de James Bond leiloado pela Christie’s

Se é fã de James Bond, pode agora habilitar-se a comprar um objeto usado pelo agente se-creto mais famoso do mundo no filme ‘007 – Spectre’. O leilão tem um carácter solidário e vai reverter a favor de várias organizações de solidariedade social.

Pinterest Google+
PUB

Vários artefactos do filme ‘007 – Spectre’ vão estar a leilão no dia 18 de fevereiro pela Christie’s, em Londres, e online, entre os dias 16 e 23 de fevereiro.

 

O leilão, de cariz solidário, tem como estrela o Aston Martin DB10, utilizado por James Bond, protagonizado neste filme, de 2015, por Daniel Craig.

 

O carro deverá ser licitado por um valor entre um milhão e trezentos mil euros e dois milhões de euros, revela a leiloeira em comunicado.

 

O valor angariado no leilão vai reverter a favor de várias organizações de solidariedade social, entre as quais o ‘Serviço de Ação de Minas da ONU’, da qual Daniel Craig é embaixador, e a ‘Médicos Sem Fronteiras’.

 

Veja a galeria: Artista junta celebridades bonitas e cria novas caras

 

Outro objeto que deverá ser muito disputado será o relógio Omega Seamaster 300, usado por Daniel Craig neste filme, que se espera que atinja cerca de 26 mil euros. Também em licitação estará o laptop usado pelo ator Bem Whishshaw, no papel de Q, que deverá atingir perto de oito mil euros. Uns óculos Tom Ford, usados por Craig, deverão também chegar perto dos oito mil euros.

 

Os vários objetos foram doados pela produtora EON Productions, por Daniel Craig, pelo realizador Sam Mendes, pelo ator Jesper Christensen, pelo compositor Sam Smith, etc..

Artigo anterior

Sofia Vergara pede indemnização de 14 milhões de euros

Próximo artigo

Alimentação dos pais pode influenciar a saúde dos filhos