Home»GLAMOUR»MODA»Ashley Graham protagoniza capa da ‘Vogue’ britânica

Ashley Graham protagoniza capa da ‘Vogue’ britânica

«Defende as tuas curvas, a confiança é sexy» é o lema da modelo. Este foi um ano de conquistas para Ashley Graham. Conseguiu, inclusive, ter uma boneca Barbie desenhada à sua semelhança.

Pinterest Google+

A modelo pluz-size Ashley Graham volta a fazer história ao ser escolhida para protagonizar a primeira edição de 2017 da revista ‘Vogue’ britânica.

 

«É incrível como ser eu mesma, com todas as minhas curvas e imperfeições, é visto como algo inovador. Num mundo alimentado por filtros e na constante busca da perfeição, parece que manter-me fiel está na vanguarda», diz a modelo em entrevista à revista.

 

Veja também: Barbie homenageia Ashley Graham com boneca curvilínea 

 
Este foi um ano de conquistas para Ashley Graham. Tornou-se na primeira modelo plus-size a aparecer na capa da edição especial ‘Swimsuit Issue’ da revista ‘Sports Illustrated’. Além disso, ocupou um assento como jurada na série americana de moda ‘America Next Top Model’, na altura apresentada por Tyra Banks.

 

Veja também: Ashley Graham desenha linha de roupa de praia plus size

 
Outras modelos como Tess Holliday e Precious Lee são exemplos de que algo está a mudar na indústria da moda. Os padrões de beleza parecem estar a mudar. Em conversa com a ‘Vogue’, Ashley Graham confessa a sua tremenda felicidade com este progresso na carreira. «Acabar o ano e começar o próximo com esta capa tem um grande impacto. 2016 foi um turbilhão de vitórias e continuarei a fazer progressos em defesa de mulheres bonitas com curvas. Até tenho a minha própria Barbie!», expressa.

 

«A maior recompensa de aparecer na edição de janeiro da ‘Vogue’ britânica é saber quantas vidas estou a mudar. Já ouvi centenas de mulheres a dizer que já não se sentem invisíveis, pois acreditam que finalmente conseguiram a sua cadeira na mesa. (…) Esta é uma vitória para todas nós porque amarmos-nos com todos os nossos tamanhos e formas não é um crime, é um direito», enfatiza Ashley Graham.

 

 

Artigo anterior

Aplique o empreendedorismo em todas as áreas da sua vida!

Próximo artigo

Portugueses gastam mais dinheiro neste Natal