Home»FOTOS»As unhas vermelhas voltaram na Semana de Moda de Nova Iorque

As unhas vermelhas voltaram na Semana de Moda de Nova Iorque

O desfile do irreverente Jeremy Scott serviu para mostrar não só a sua coleção outono/inverno 2017/18, mas também para voltar a por o vermelho nas tendências de nail art.

Pinterest Google+
PUB

O estilista Jeremy Scott e a empresa americana de nail art, CND, uniram esforços para ditar tendências para o próximo outono/inverno. À conhecida irreverência do estilista, que prima pelas cores eletrizantes e pelos padrões arrojados, junta-se a força do vermelho vivo como tendência na área da estética das unhas.

 

Estilista e empresa voltam a formar parceria, após dez anos de afastamento. «É muito bom voltar a unir forças com o Jeremy Scott. A clássica unha vermelha acaba de tomar um rumo inesperado. Com tamanho médio em forma de amêndoa, fizemos com que se tornasse cool usar unhas vermelhas novamente», comenta Jan Arnold, diretora criativa da CND, em comunicado.

 

Veja também: Modelo com síndrome de Down lança coleção de roupa na NY Fashion Week

 

A tendência é revelada no desfile que decorreu no dia 11 de fevereiro em Nova Iorque. Adicionar estrelas que lembrem o mundo glamoroso de Hollywood é outra das sugestões para os amantes da cultura pop.

 

Veja na galeria acima algumas imagens do desfile e bastidores de Jeremy Scott, com destaque para os pormenores nas unhas.

Artigo anterior

Modelo com síndrome de Down lança coleção de roupa na NY Fashion Week

Próximo artigo

Sexo do bebé desempenha papel na imunidade da mulher grávida