Home»GLAMOUR»MODA»As unhas que se vão usar em 2018

As unhas que se vão usar em 2018

Jeremy Scott não se limita a ser um designer irreverente e destacado na Semana de Moda de Nova Iorque. A sua criatividade estende-se também à nail art. E, claro, na linha do seu estilo, as unhas deverão andar bem coloridas na próxima primavera/verão.

Pinterest Google+

O estilista Jeremy Scott e a empresa americana de nail art, CND, uniram esforços para ditar tendências para a primavera/verão 2018 no que toca à estética das mãos.

 

A conhecida irreverência do estilista, que prima pelas cores eletrizantes e pelos padrões arrojados das coleções, estende-se a à nail art, onde propõe cores vivas como o rosa e o laranja. Mas não só. Nesta coleção, que assinala o seu 20º aniversário como designer independente, Jeremy Scott propõe um glamour irreverente com inspiração no mundo galáctico.

 

Às cores vibrantes e cortes arrojados da coleção de roupa junta-se uma nail art com cores vivas adornada com brilhantes para fazer lembrar a cauda de um cometa luminoso que está de passagem.

 

Esta não é a primeira vez que Scott estende a sua criatividade à estética de unhas. Para a coleção deste outono/inverno, o estilista propõe um vermelho vivo para dar cor aos dias mais sombrios. Veja imagens da coleção primavera/verão 2018 na galeria acima e o vídeo abaixo.

Artigo anterior

Os melhores diuréticos naturais segundo os nutricionistas

Próximo artigo

Mercado Beira-Rio: a união entre a tradição e o gourmet