Home»VIDA»ALTERNATIVAS»As profissões de Touro em 2022

As profissões de Touro em 2022

Este ano, com o Nodo Lunar no seu signo, ao fim de 19 anos, formando os eclipses, os meses de abril, maio, outubro serão mais intensos. Confira as previsões para 2022 do seu signo solar.

Pinterest Google+
PUB

Regido pelo planeta Vénus, que nos indica riqueza e luxo, mas nem sempre motivação, vontade de trabalhar, de prestar serviço ou grande generosidade.

 

Relacionado com a segunda casa do mapa astrológico e o seu regente mostram ganhos através de seus próprios esforços pessoais e de seus investimentos. É sempre importante relacionar com o seu ascendente.

 

É um signo ligado ao dinheiro, às posses e ao lado material. Neste campo precisa de sentir segurança e quer usufruir dos prazeres que o dinheiro proporciona. Por isso, esforça-se para manter o seu trabalho a todo o custo, por vezes negligenciando a saúde. Mas possui uma grande capacidade de dedicação ao mesmo, sendo o seu dom desempenhar cargos em que a confiança e a lealdade são fundamentais.

 

VEJA TAMBÉM: O SIGNO DE TOURO EM 2022

 

Não tem natureza para conflitos, mas é muito obstinado quando o assunto intuito é alcançar os seus objetivos na carreira, principalmente se esses os mesmos estão ligados à sua procura por uma situação financeira confortável.

 

Por tudo isto, não lida bem com pressões na carreira, nem com a tensão da ausência de bens materiais. O cumprimento de prazos, por exemplo, vai colidir com a sua a natureza conciliadora e o ritmo próprio deste signo.

 

Como não gosta de mudanças, tende a permanecer longos anos no para este signo será aprender a desfrutar dos recursos que adquire na vida. Por exemplo, se compra o carro dos seus sonhos, não deve guardá-lo na garagem para o conservar.

 

Este é um dos problemas do Touro: protege-se de mais. É necessário encontrar um equilíbrio entre conservar e gozar aquilo que vai adquirindo.

 

Podemos encontrar estes nativos em profissões como:

  • Administrativo
  • Gestor financeiro
  • Chef de cozinha
  • Esteticista
  • Agricultor
  • Arquiteto
  • Jardineiro
  • Editora

 

In livro “Os Signos-Caminho para a felicidade”, Isabel Guimarães – Editora Manuscrito

 

Artigo anterior

Dia dos Namorados em casa? Veja estas propostas românticas

Próximo artigo

Escolher a sobremesa primeiro pode levar a refeições mais saudáveis