Home»VIDA»ALTERNATIVAS»As profissões de Leão em 2022

As profissões de Leão em 2022

Os eclipses deste ano no eixo Touro/Escorpião ativam o seu planeta. Os meses de abril, maio, outubro e novembro serão mais intensos devido a este posicionamento.

Pinterest Google+
PUB

Regido pelo Sol e a casa 5 do mapa sugerem ganhos por meio de ações e empreendimentos. Poderá projetar o poder da sua personalidade, para empreendimentos que tenham a ver com a projeção da sua própria vontade, caráter, fama, influência, status ou honra ou de alguma personalidade.

 

Esta conjuntura dá boas relações públicas, mas exige que assumamos um papel de liderança. Vai chamar a atenção para nós pessoalmente e devemos estar prontos para lidar com isso. É importante relacionar isto com o seu ascendente.

 

VEJA TMBÉM: O SIGNO DE LEÃO EM 2022

 

A característica mais marcante na carreira de um Leonino passa por comandar e estar no topo, tendo um especial talento para desempenhar cargos de chefia. Dificilmente o encontramos em lugares de subordinados, recebendo ordens. Caso tenha de ser, precisa de sentir que tem autonomia na área laboral. Quanto mais se destacar e acumular responsabilidades, mais se irá identificar com o cargo.

 

Além de ser ótimo a organizar e direcionar trabalhos para outras pessoas, o leonino está ligado à arte e possui muitos talentos artísticos. É o tipo de pessoa que prefere realizar-se profissionalmente a ganhar muito dinheiro.

Aliás, para ele, o dinheiro tem de ser fonte de prazer. Apesar de saber comandar bem as tarefas, apresenta dificuldades na altura de executá-las. Carreiras independentes podem ser bastante benéficas, uma vez que acaba por ser o seu próprio chefe. Pode ficar exausto, no entanto, jamais faltará às suas responsabilidades.

 

Como colega de trabalho, bom humor e companheirismo farão parte da sua forma de estar, estando sempre disposto a ajudar e a partilhar os seus conhecimentos com a equipa.

 

Podemos encontrar estes nativos em profissões como:

  • Advogado
  • Gestor
  • Músico
  • Artista
  • Empresário
  • Professor
  • Ator

 

In livro “Os Signos-Caminho para a felicidade”, Isabel Guimarães – Editora Manuscrito

 

Artigo anterior

Os cuidados diários para ter uma barba hidratada

Próximo artigo

Cacau e cafeína: uma dupla imbatível para melhorar a atenção