Home»VIDA»ALTERNATIVAS»As profissões de Gémeos em 2022

As profissões de Gémeos em 2022

A carreira neste signo é muito versátil por serem incansáveis, dinâmicos e terem alguns traços maravilhosos. Sendo um comunicador nato, é um amante da arte, da ciência e da literatura. Consegue brilhar em qualquer uma dessas profissões.

Pinterest Google+
PUB

Os eclipses do ano no eixo Touro/Escorpião e a permanência da Lua Negra até ao final de abril no seu signo poderão trazer fortes revelações no seu trabalho e nos relacionamentos. Ao longo do ano ainda recebe a retrogradação do seu planeta, a 10 de maio, 11 de setembro e 30 de dezembro.

 

Regido por Mercúrio favorece atividades educacionais, comércio, troca de ideias, informações e mercadorias em geral, mas é uma influência flutuante que nem sempre é boa para cargos em grandes empresas de forma fixa. Mercúrio em si, a menos que seja o governante das casas de dinheiro, pode não ser forte o suficiente para dar sucesso. É importante relacionar com o ascendente.

 

VEJA TAMBÉM: O SIGNO DE GÉMEOS EM 2022

 

A carreira neste signo é muito versátil por serem incansáveis, dinâmicos e terem alguns traços maravilhosos. São detentores de uma rara capacidade que lhes permite lançarem-se a fundo ao trabalho e, no entanto, desligarem-se dele por completo para se dedicarem ao divertimento. Sendo um comunicador nato, é um amante da arte, da ciência e da literatura. Consegue brilhar em qualquer uma dessas profissões.

 

O seu dinheiro é gasto em diversão, viagens e prazeres da vida, podendo sentir grandes flutuações na sua situação financeira pessoal. De uma ética e moral peculiares, a sua adoração por crianças pode levar a que este seja o foco de uma das suas múltiplas carreiras, pelo facto de a sua essência ser, também ela, a de uma criança. Cargos de gestão e liderança são comuns neste signo, mas servirá sempre como exemplo a sua conduta, sendo raro encontrar Gémeos em posições de líderes severos.

 

Podemos encontrar estes nativos em profissões como:

  • Jornalista
  • Escritor
  • Professor
  • Organizador de eventos
  • Produtor
  • Realizador
  • Contador de histórias
  • Terapeuta
  • Cantor

 

In livro “Os Signos-Caminho para a felicidade”, Isabel Guimarães – Editora Manuscrito

 

Artigo anterior

Criada plataforma online de ajuda a pessoas da Ucrânia

Próximo artigo

Canelones em fatias de beringela