Home»VIDA»ALTERNATIVAS»As profissões de caranguejo em 2022

As profissões de caranguejo em 2022

Torna-se muito difícil para este signo sair de casa, no entanto, uma vez no mundo do trabalho, o caranguejo distingue-se entre os melhores a fazer dinheiro, a cooperar em equipas, sendo especialista a mediar grupos.

Pinterest Google+
PUB

A Lilith, ou Lua Negra, ao permanecer em Gémeos fará a transição para o seu signo em abril e com esta influência poderá marcar uma forte necessidade de ser entendido, e para tal pode confrontar-se com Plutão e cair nas teias da manipulação.

 

Regido pela Lua, sugere talento para empreendimentos de cura, alimentação e assuntos de casa. Influencia os outros em geral para trabalhar com um elevado número de pessoas. No entanto, exige que seja sensível à opinião pública. A casa quarto que rege este signo indica talento para lidar com propriedades e terrenos. Importante relacionar com o seu ascendente.

 

VEJA TAMBÉM: O SIGNO DE CARANGUEJO EM 2022

 

Torna-se muito difícil para este signo sair de casa, no entanto, uma vez no mundo do trabalho, o caranguejo distingue-se entre os melhores a fazer dinheiro, a cooperar em equipas, sendo especialista a mediar grupos.

 

Não há aqui contradição alguma entre a casa e o trabalho, pois eles apegam-se ao que os rodeia. Ainda assim, se puderem trabalhar a partir de casa sentem maior conforto e segurança, podendo inclusivamente produzir com maior determinação.

 

No trabalho empregará palavras como «expandir» em vez de «mudar para», sendo agarrado a tudo, pois as coisas têm sempre para estes nativos muito valor. É parte integrante dos locais por onde passa, deixando saudades.

 

Como gosta de ajudar e ensinar, é possível que escolha empregos onde se envolva com outras pessoas e transmita conhecimento. Extremamente dedicado ao seu trabalho, lida muito bem com gestão e organização. Como procura a segurança financeira, prefere permanecer num trabalho por longos anos.

 

Podemos encontrar estes nativos em profissões como:

  • Gestor
  • Educador
  • Terapeuta
  • Médico
  • Veterinário
  • Enfermeiro
  • Psicólogo
  • Fotógrafo

 

In livro “Os Signos-Caminho para a felicidade”, Isabel Guimarães – Editora Manuscrito

 

Artigo anterior

Cogumelos: vários benefícios e muitas variedades

Próximo artigo

Ananás: combate à celulite e à gordura localizada