Home»VIDA»ALTERNATIVAS»As profissões de Capricórnio em 2022

As profissões de Capricórnio em 2022

Os meses de agosto e setembro trazem um maior foco na sua capacidade de analisar as oportunidades.

Pinterest Google+
PUB

Regido pelo planeta Saturno e a casa 10 do mapa, influencia a sociedade para trabalhar com tradições. Muitas vezes é político. Dá objetividade e desapego, bem como a capacidade de orientar os recursos materiais.

 

É um bom lugar para ter a Lua para tomar decisões de investimento, questões de dinheiro ou propriedade, mas pode faltar visão ou sensibilidade às opiniões dos outros. É melhor para empreendimentos de longo prazo ou lentos para se desenvolver. Importante relacionar com o seu ascendente.

 

Este é o signo da carreira, da estrutura da vida. Em grupo, coloca de parte a sua necessidade de controlo para que todos se destaquem, isto é, para que os esforços conjuntos e os projetos tenham o principal destaque.

 

VEJA TAMBÉM: EU SOU CAPRICÓRNIO: AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DESTE SIGNO

 

Por causa disto, normalmente goza de uma posição favorável na comunidade. Os seus sócios e os seus amigos são poderosos e dinâmicos. O seu talento para a organização não é comparável com outros signos, pois acaba sempre por colocar o trabalho em primeiro lugar e com grande capacidade de foco.

 

Apesar de tão conservador, correrá riscos nas transações monetárias e é capaz de obter um sucesso surpreendente de forma original e inovadora.

 

Sabe como ganhar dinheiro, lida com a responsabilidade melhor do que a maior parte dos outros signos, é inteligente, de confiança e, geralmente, bem-sucedido em empresas e agências governamentais.

O desejo de ter uma posição social elevada e a apreciação de valores criam condições para que tenda a se dedicar em excesso, e por períodos demasiado prolongados, à sua carreira.

 

Podemos encontrar estes nativos em profissões como:

  • Professor
  • Informático
  • Militar
  • Funcionário público
  • Gestor/consultor
  • Médico
  • Advogado
  • Contabilista

 

In livro “Os Signos-Caminho para a felicidade”, Isabel Guimarães – Editora Manuscrito

Artigo anterior

Tem sono de manhã? Dez truques para acordar com mais energia

Próximo artigo

Yoga: a importância da prática para as crianças