Home»VIDA»ALTERNATIVAS»As profissões de Balança em 2022

As profissões de Balança em 2022

Dá diplomacia e capacidade de influenciar as pessoas a um nível sutil. No entanto, pode haver perigo de ser excessivamente idealista ou fanático.

Pinterest Google+
PUB

Na altura dos eclipses, estes influenciam o seu signo devido ao regente influenciar o eixo Touro/Escorpião, conduzindo nos meses de abril, maio, outubro e novembro a profundas mudanças na forma como gere os seus recursos.

 

Regido por Vénus e com a influência da casa 7 do mapa, o signo é bom para assuntos artísticos e políticos. É apropriado para novos empreendimentos destinados a mudar ou reformar o mundo e comunicar valores de harmonia e justiça às massas.

 

VEJA TAMBÉM: O SIGNO DE BALANÇA EM 2022

 

Dá diplomacia e capacidade de influenciar as pessoas a um nível sutil. No entanto, pode haver perigo de ser excessivamente idealista ou fanático. Importante relacionar com o seu ascendente.

 

Estes nativos são propensos a seguir uma carreira que pode estar ligada ao Direito, Relações Públicas e Diplomacia. Nessas áreas, podem usar o seu notável intelecto e capacidade de avaliação, sendo capazes de estabelecer vereditos de modo imparcial e objetivo.

 

Também podem sentir-se atraídos pela carreira artística ou pela venda de artigos de luxo, graças ao seu apurado sentido estético. São bem-sucedidos no trabalho, populares junto de todos, e contam com a reputação de mediador de conflitos, sendo bem vistos pelos colegas de trabalho.

A sua vocação está muito ligada à comunicação, de forma a serem sociáveis, o que lhes proporciona uma inteligência encantadora. Mas, é claro, além de tudo isto, podem ser indecisos e, justamente por isso, terem dificuldade em escolher a carreira profissional que querem seguir.

 

Quando tomam uma decisão, porém, seguem uma carreira com determinação e fazem questão que esta lhes traga o dinheiro de que precisam. Afinal, têm de sociabilizar, comprar roupas bonitas e usufruir de férias e do convívio com amigos.

 

Podemos encontrar estes nativos em profissões como:

  • Advogado
  • Juiz
  • Mediador
  • Consultor
  • Médico
  • Enfermeiro
  • Terapeuta
  • Fotógrafo
  • Arquiteto

 

In livro “Os Signos-Caminho para a felicidade”, Isabel Guimarães – Editora Manuscrito

 

Artigo anterior

Porque a Europa é união... conheça as pontes mais bonitas da Europa

Próximo artigo

A que horas treina? De manhã ou ao final do dia?