Home»VIDA»ALTERNATIVAS»As profissões de Aquário em 2022

As profissões de Aquário em 2022

Pode ser desafiado a criar uma revolução na sua vida, que poderá ser necessária para dar lugar ao futuro. Saturno em Aquário e quadratura a Úrano em Touro, nos meses de julho a dezembro, farão diferença.

Pinterest Google+
PUB

Este signo é regido pelo planeta tradicional, Saturno, e o moderno Úrano, ativando a área de vida onze. Influencia nos empreendimentos religiosos e espirituais e dá capacidade de ação em grupo. Desta forma, pode ser bom para a caridade e trabalho humanístico. É melhor seguir do que liderar. Importante relacionar com o seu ascendente.

 

Um signo com tanta criatividade e originalidade tem capacidade para estar ligado a várias áreas no que respeita à carreira, mas, seja qual for a que escolher, até porque o leque de opções é grande, terá de estar ligado à sua intelectualidade, inventividade e, por ser altruísta, a causas humanitárias.

 

Não é, de todo, estranho vermos este signo com mais do que uma profissão, pela necessidade de experienciar novas ideias. Por possuírem tais particularidades, podem encaixar-se com facilidade em áreas artísticas, como o teatro, a música e as artes visuais.

 

VEJA TAMBÉM: EU SOU AQUÁRIO: AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DESTE SIGNO

 

O dinheiro tem de trazer-lhe prazer e conforto. Podendo não ser avarento, gosta de ter a sua segurança para estar livre de preocupações e dedicar-se àquilo de que mais gosta.

 

Como colega de trabalho, vai ser surpreendido com várias formas de o fazer sorrir a cada dia. É sempre muito admirado pelo grupo pelo seu lado amigo e sempre pronto ajudar.

 

Como chefe pode tornar-se autoritário pela necessidade de ter razão e porque tem sempre muito em que pensar. É difícil marcar uma reunião com um Aquariano. Se conseguir, prepare-se para não marcar mais nada a seguir, ele vai tomar conta do seu tempo e, acredite, nem vai dar conta de que passaram horas.

 

Podemos encontrar estes nativos em profissões como:

  • Engenheiro
  • Arquiteto
  • Designer
  • Marketing
  • Serviços sociais
  • Enfermeiro
  • Jornalista
  • Psicólogo

 

In livro “Os Signos-Caminho para a felicidade”, Isabel Guimarães – Editora Manuscrito

 

Artigo anterior

Hidratar e nutrir: alimentos a privilegiar durante o verão

Próximo artigo

Tropical Storm: cocktail com sabor a verão