As profissões de Aquário em 2022
Pode ser desafiado a criar uma revolução na sua vida, que poderá ser necessária para dar lugar ao futuro. Saturno em Aquário e quadratura a Úrano em Touro, nos meses de julho a dezembro, farão diferença.
Este signo é regido pelo planeta tradicional, Saturno, e o moderno Úrano, ativando a área de vida onze. Influencia nos empreendimentos religiosos e espirituais e dá capacidade de ação em grupo. Desta forma, pode ser bom para a caridade e trabalho humanístico. É melhor seguir do que liderar. Importante relacionar com o seu ascendente.
Um signo com tanta criatividade e originalidade tem capacidade para estar ligado a várias áreas no que respeita à carreira, mas, seja qual for a que escolher, até porque o leque de opções é grande, terá de estar ligado à sua intelectualidade, inventividade e, por ser altruísta, a causas humanitárias.
Não é, de todo, estranho vermos este signo com mais do que uma profissão, pela necessidade de experienciar novas ideias. Por possuírem tais particularidades, podem encaixar-se com facilidade em áreas artísticas, como o teatro, a música e as artes visuais.
VEJA TAMBÉM: EU SOU AQUÁRIO: AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DESTE SIGNO
O dinheiro tem de trazer-lhe prazer e conforto. Podendo não ser avarento, gosta de ter a sua segurança para estar livre de preocupações e dedicar-se àquilo de que mais gosta.
Como colega de trabalho, vai ser surpreendido com várias formas de o fazer sorrir a cada dia. É sempre muito admirado pelo grupo pelo seu lado amigo e sempre pronto ajudar.
Como chefe pode tornar-se autoritário pela necessidade de ter razão e porque tem sempre muito em que pensar. É difícil marcar uma reunião com um Aquariano. Se conseguir, prepare-se para não marcar mais nada a seguir, ele vai tomar conta do seu tempo e, acredite, nem vai dar conta de que passaram horas.
Podemos encontrar estes nativos em profissões como:
- Engenheiro
- Arquiteto
- Designer
- Marketing
- Serviços sociais
- Enfermeiro
- Jornalista
- Psicólogo
In livro “Os Signos-Caminho para a felicidade”, Isabel Guimarães – Editora Manuscrito