Home»BEM-ESTAR»COMPORTAMENTO»As coisas mais estranhas esquecidas nos carros Uber

As coisas mais estranhas esquecidas nos carros Uber

Os objetos perdidos mais comuns são, normalmente, o telemóvel ou a carteira. No entanto, esta recolha de dados por parte dos condutores da Uber deu para perceber que as pessoas se esquecem de outras coisas bem estranhas. Lagostas? Cadeiras? Sim, descubra mais aqui.

Pinterest Google+

A maioria das pessoas já experienciou momentos de pânico quando se apercebe que deixou algo num táxi, autocarro, avião, comboio, etc.. A pensar nisto, e tendo em conta as situações que ocorrem na sua plataforma a Uber elaborou um índice das coisas – os perdidos & achados – que as pessoas mais esquecem no carro e também as mais estranhas.

 

«Milhares de pessoas, de todas as esferas da vida, viajam com a Uber e os objetos que ficam para trás refletem isso», diz Sylvie Brew, gerente de operações comunitárias da Uber, à ‘Condé Nast Traveler. «Os itens esquecidos que mais frequentemente vemos são mundanos, mas são objetos como uma máquina de fumo ou vasos de plantas que nos lembras do quão diversos e incríveis são os nossos clientes».

 

Esta análise permitiu perceber que as pessoas se esquecem de imensa coisa, nomeadamente, chaves, óculos, telemóvel, carteira, luvas, etc. Não obstante, já foram encontrados objetos muito estranhos como é o caso de um colete à prova de balas, um anel de noivado ou uma lagosta.

 

Veja também: Estas são as melhores fotografia de casamento do inverno que passou

 

Os dados, que incidiram nos EUA, revelam ainda que o dia 30 de outubro foi o ‘dia mais esquecido’ em 2016 e que alguns itens têm maior probabilidade de serem perdidos em determinados dias. Por exemplo, os responsáveis pelo índice constataram um maior pico de vestidos de noiva perdidos aos domingos, skates às segundas-feiras, fatos-de-banho à terça, cadernos às quartas, malas às quintas, malas típicas de empresário às sextas e, por fim, bilhetes de avião aos sábados.

 

Assim sendo, o top dos mais comuns é: telemóvel, anel, chaves, carteira, óculos, mala, documento de identificação, luvas, carregador e óculos de sol. Agora, prepare-se, e veja as coisas mais estranhas que se perdem nos carros desta plataforma. Clique na galeria acima.

Artigo anterior

Grupo H&M vai lançar nova marca com novo conceito de loja

Próximo artigo

Andreja Pejic é a primeira modelo trangénero na capa da GQ... e é na edição portuguesa