Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»As cidades mais românticas da Europa

As cidades mais românticas da Europa

Está a planear fazer uma viagem romântica com a sua cara-metade, mas não sabe onde ir? Temos algumas sugestões para si. Confira.

Pinterest Google+

Embora seja um local muito turístico, Veneza (Itália) é a cidade favorita de muitos casais e não é difícil perceber porquê. Entre tanto dinamismo, não pode perder a oportunidade de dar um belo passeio de gôndola.

 

Sintra, situada entre as montanhas e o mar, é dotada de uma natureza exuberante e de uma história fascinante. Esta cidade oferece-lhe uma experiência cultural cosmopolita e uma gastronomia deliciosa. Sintra é a verdadeira capital do romantismo.

 

Copenhaga, na Dinamarca, é local ideal para desfrutar de um bom vinho quente ou de um chocolate quente na companhia da sua cara-metade.

 

VEJA TAMBÉM: OITO ARMADILHAS TURÍSTICAS A EVITAR NA EUROPA

 

Biarritz é uma comunidade francesa na região administrativa da Aquitânia, no departamento dos Pirenéus Atlânticos. Esta pérola do Atlântico tem um clima ameno e uma beleza litoral arrebatadora. É o destino ideal para qualquer época do ano.

 

Barcelona é um dos destinos mais populares de Espanha. O local tem atraído multidões devido ao seu charme único. Prepare-se para conhecer uma arquitetura fantástica, uma história interessante e um pôr-de-sol incrível.

 

Esta lista não estaria completa sem Paris, França. Esta cidade tem uma fusão cultural entre o velho e o novo e tem uma gastronomia de fazer inveja. Não há nada mais romântico do que passear pelas ruas de Paris, subir à Torre Eiffel e ver a paisagem mais incrível da sua vida.

 

VEJA TAMBÉM: ESCAPADINHA: OS CENTROS COMERCIAIS MAIS APELATIVOS DA EUROPA

 

Praga, na República Checa, é considerada uma das cidades mais belas do mundo inteiro, desde a Idade Média. Aproveite para passear no Centro Histórico de Praga (Património Mundial da UNESCO desde 1992), mas também na metrópole cultural. Deixe-se encantar pela musicalidade e pela arquitetura da cidade.

 

Poucos lugares tem a magia de Santorini, na Grécia. Atualmente, as suas casas brancas, os moinhos de vento e as igrejas de cúpula azul são um dos panoramas mais fotografados do mundo. Este é um destino de lua-de-mel muito popular.

 

Amesterdão, na Holanda, é conhecida como a ‘Veneza do Norte’ devido à sua abundância de canais. Assim como em Veneza, também pode aproveitar para dar longos passeios românticos pelos seus canais.

 

Londres é a cidade dos apaixonados. Tem a combinação ideal entre o fresco, o doce e o espetacular. Surpreenda-se com as paisagens panorâmicas da cidade durante um jantar romântico. Como alternativa, pode passear pela cidade, visitar os seus pontos mais turísticos e conhecer um pouco da história de Londres.

 

Artigo anterior

À mesa com o arroz: conheça os vários tipos

Próximo artigo

Torne a sua casa menos tóxica