Home»GLAMOUR»BELEZA»As barbas que são tendência em 2021

As barbas que são tendência em 2021

Tenha em atenção cada tipo de fisionomia/feição e descubra qual destes estilos de barba mais se adequa a si.

Pinterest Google+
PUB

Estilo Balbo

O estilo balbo é um estilo onde a parte da patilha é rapada e na parte do maxilar a barba é mais comprida, ou seja, na parte da patilha rapada não apresenta fios.

 

Estilo Boxed

Desengane-se se pensa que tem algo a ver com boxe ou algo parecido. O estilo boxed é apenas uma barba cheia com o contorno desenhado, para quem tem a maçã do rosto mais cheia vá cobrir certa parte do rosto e assim aparentar não ter um rosto muito pesado.

 

Estilo Spartan

O estilo de barba spartan ou espartano refere-se a um tipo de barba mais comprido e reto, onde as laterais são bem marcadas e o alongamento até ao queixo é linear. É o tipo de barba ideal para quem tem o rosto oval ou redondo, dando um aspeto mais alongado ao rosto.

 

Estilo Stubble/desenhado

O estilo stubble  – que em inglês significa barba por fazer – significa deixar a barba rala quando ela esta a começar a crescer, mas com os contornos feitos, inclusive o bigode.

 

Estilo barba com risco a acompanhar cabelo/degrade

Tanto no cabelo como na sobrancelha, está muito na moda fazer um risco ou mesmo desenho no cabelo, tanto que a última tendência para 2021 é barba com o famoso fade/degrade e com risco a acompanhar o cabelo nas laterais. Isto serve para os mais jovens que se consideram irreverentes.

Artigo anterior

Ayurveda e os cinco elementos: as estruturas da criação do universo

Próximo artigo

Bragança já selecionou as quatro famílias que vão experimentar viver na região