Home»FOTOS»Arte na vertical: o RE7 By The Nest vai levar a arte até onde nunca a viu

Arte na vertical: o RE7 By The Nest vai levar a arte até onde nunca a viu

Já pensou em visitar uma galeria vertical? Já não é preciso sair do país para o fazer. Até 31 de julho, em Lisboa, o RE7 By The Nest recebe dezasseis artistas de sete modalidades diferentes. É a arte distribuída por sete andares num edifício pronto para ir para obras.

Pinterest Google+

O RE7 By The Nest, da Louvre Properties, vai durante ser uma galeria de arte vertical até ao próximo dia 31 de julho. Neste edifício, onde de seguida vai nascer um empreendimento de luxo, é possível, em sete andares, ver um diálogo entre sete modalidades artísticas diferentes que são apresentadas por dezasseis artistas. Veja algumas imagens na galeria acima.

 

Ao longo dos sete pisos deste edifício, que fica na rua Rodrigo da Fonseca, os visitantes podem conhecer os trabalhos de dezasseis artistas. Videoarte, pintura, joalharia, cerâmica, desenho e fotografia são as modalidades que enchem este espaço de vida e de arte neste período.

 

«A inauguração excedeu claramente as nossas expectativas, comprovando que existe público para este tipo de iniciativas, muito habituais em cidades cosmopolitas como Berlim, Nova Iorque e Londres», afirma o Sales & Marketing Manager da Louvre Properties, Augusto Homem de Mello.

 

VEJA TAMBÉM: LIVROS RAROS DO CONVENTO DA ARRÁBIDA EXPOSTOS PELA PRIMEIRA VEZ

 

«Queremos ter casa cheia ao longo dos próximos dias, dando assim a conhecer o trabalho de mais de uma dúzia de artistas, mais jovens ou mais experientes, nacionais ou internacionais e, naturalmente, também o The Nest, o mais recente lançamento da Louvre Properties. Esta iniciativa permite-nos, acima de tudo, explorar outras vertentes dos nossos projectos», conclui.

 

O RE7 By The Nest, que pretende encher os inúmeros pisos deste edifício de vida e de arte, conta com a participação dos artistas: Ignacio Burgos, Teresa Canto Noronha, Paulo Roberto, Sofia Pidwell, Sara Valle Rocha, Mariana Machado, Bárbara Bulhão, Theo Gould, Catarina Martins, Isabel Colher, Marlene Teixeira, Bruno Tomaz Costa, Ida Gedbjerg, Inês Henriques, João Piedade e Luís Ferreira.

 

Esta iniciativa, que é de entrada livre e pode ser visitada das 14 às 18 horas até 31 de julho. No final desta exposição vão arrancar as obras do THE NEST, em Lisboa. Este será o grande projeto da Louvre para este ano.

 

 

 

Artigo anterior

Sente-se inchada? Estes alimentos funcionam como laxantes naturais

Próximo artigo

Quarto de hóspedes perfeito em 6m2