Home»FOTOS»Arquitetura portuguesa distinguida em competição internacional

Arquitetura portuguesa distinguida em competição internacional

A maior plataforma digital de arquitetura do mundo atribui uma menção honrosa à Ventura + Partners na primeira edição dos A+Firm Awards. Estética, inovação, impacto e versatilidade foram alguns dos critérios tidos em consideração para o reconhecimento dos premiados.

Pinterest Google+
PUB

A Architizer, a maior plataforma digital de arquitetura do mundo, acaba de anunciar os vencedores da primeira edição dos A+Firm Awards. O gabinete liderado por Manuel Ventura foi distinguido com uma menção honrosa na categoria de Melhor Empresa de Grande Dimensão. Veja algumas imagens de projetos na galeria acima.

 

Estética, inovação, impacto e versatilidade foram alguns dos critérios tidos em consideração para o reconhecimento dos premiados, de entre os quais se destacam os gabinetes Foster + Partners (Empresa XL), Mecanoo (Arquitetura Cultural) e SOM – Skidmore, Owings & Merrill (Projetos Públicos).

 

A Architizer A+Firm Awards procura destacar as empresas e profissionais por detrás da melhor arquitetura da atualidade. Os prémios A+Firm foram criados no final de 2020 para celebrar empresas de todos os tamanhos, geografias e especialidades.

 

Os vencedores foram selecionados por um júri composto por personalidades como Kate Wagner (crítica de arquitetura), Charles Renfro (arquiteto), Debbie Millman (escritora e designer) e Toshiko Mori (arquiteta).

 

Esta é a segunda vez que a Ventura + Partners é laureada pela Architizer, após a premiação do projeto de interiores para a Deloitte Digital Lisboa — vencedor do prémio do público de 2019, na categoria de interiores de escritórios.

 

 

Artigo anterior

ONU lança plataforma para adolescentes sobre a importância do ozono para o planeta

Próximo artigo

Portugal quer desbloquear quotas de género nos conselhos de administração