Home»FOTOS»Aquashow reabre e anuncia abertura de parque indoor

Aquashow reabre e anuncia abertura de parque indoor

O parque aquático algarvio está de regresso para a temporada de verão de 2019. Para além das diversões, deslizes e loopings já conhecidos, é anunciado um novo parque coberto que será inaugurado no final de 2019 e que permanecerá aberto todo o ano.

Pinterest Google+

O Aquashow, parque aquático localizado em Quarteira, está de volta desde 1 de maio para mais uma temporada de alegria e muita adrenalina. Com ele, regressam as atrações que já fazem parte do verão de muitos portugueses: o River Slide, o maior escorrega do parque que proporciona uma viagem alucinante, o Twin Space Shuttle, o escorrega duplo com duas cápsulas gigantes e efeitos especiais no interior, a queda livre do Free Fall, o splash da Montanha Russa, a velocidade do Speed Race, a Piscina Tropical, inaugurada em 2018, composta por um escorrega de seis pistas para descer com boia e capacidade para 720 pessoas por hora, etc. Veja imagens na galeria acima.

 

No total, são mais de 20 atrações, espaços verdes, zonas de descanso e uma variada oferta de restauração, que inclui também novidades. Até 30 de setembro, é esta a proposta do Aquashow para dias memoráveis a sul. Mas há mais. A partir de 2019, a diversão não termina em setembro. Para o final do ano, em data a anunciar, o Aquashow reserva uma novidade que vai revolucionar a agenda de férias dos visitantes. O Aquashow Indoor Park é um parque aquático e de diversões coberto que surgirá inserido no mesmo complexo do parque outdoor, e permanecerá aberto todo ano. Veja a maquete na galeria acima.

 

VEJA TAMBÉM: TERRA BOTANICA, O PRIMEIRO PARQUE TEMÁTICO DA EUROPA DEDICADO AO MUNDO DAS PLANTAS

 

Neste novo espaço, o Aquashow desafia os visitantes a embarcarem numa grande aventura. Um ambiente natural e exótico capaz de proporcionar experiências sensoriais que vão fazer os visitantes esquecer a vida lá fora.  Com atrações concebidas a pensar em toda a família, ninguém vai resistir aos cinco diferentes Planos de Água disponíveis, com diversas profundidades e atrações. Divertidos jogos interativos, escorregas desafiantes ou jatos de massagens, nada é deixado ao acaso neste  percurso.

 

A expedição segue pelos trilhos e penhascos do Circuito de Aventura – duas piscinas situadas a diferentes níveis que permitem realizar uma viagem em altura e, pelo caminho, atrever-se por exemplo, na parede de escalada, na zona de salto ou de coasteering.

 

Para os aventureiros de palmo e meio há um Playground onde brincar é a palavra de ordem. Vão perder-se entre escorregas, labirintos, piscinas de bolas e muito mais. Para quem prefere simplesmente abrandar o ritmo, o Aquashow Indoor Park criou zonas relax, spa, jacuzzi, banho turco, piscinas de essências e outras maravilhas do universo wellness. O cenário repleto de ação, que é ainda composto por outros cinco escorregas diferentes, vai ser palco das férias, fins-de-semana e escapadinhas.

 

VEJA TAMBÉM: VAI MARCAR FÉRIAS? PASSE PELOS PARQUES DE DIVERSÕES MAIS INCRÍVEIS DA EUROPA

 

O que não tem data para encerrar é o hotel 4 estrelas inserido no complexo do parque. O hotel Aquashow possui 148 quartos e capacidade para 300 hóspedes, piscina, spa, ginásio, restaurante e sala de reuniões. O acesso ao parque é gratuito para todos os hóspedes.

 

PREÇOS OUTDOOR

O preço dos bilhetes varia entre os 29€ para adultos e os 21€ para crianças e seniores. O acesso é gratuito para crianças até aos 5 anos. Desconto de 10% em aquashowparkhotel.com

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Maio – 10h00 às 17h00

Junho – 10h00 às 17h30

Julho – 10h00 às 18h00

Agosto – 10h00 às 18h30

Setembro – 10h00 às 17h30

 

MORADA

Semino E.N. 396 8125-303 Quarteira

 

Artigo anterior

Porque a proteína é tão importante para nós? Conheça as suas funções no organismo

Próximo artigo

Quer melhorar a sua corrida? Faça musculação