Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Aproveite o Bounce para poder dar saltos de alegria

Aproveite o Bounce para poder dar saltos de alegria

O conceito nasceu na Austrália e já existem mais de dez parques espalhados em todo o mundo. Na Europa, o primeiro veio estrear-se em Portugal.

Pinterest Google+
PUB

Quem nunca pulou em cima da cama ou saltou no meio do sofá que atire a primeira pedra. Esta é, provavelmente, a sensação mais idêntica a voar que os seres humanos partilham logo na infância. Em honra desses tempos, e também como uma nova forma de exercício, agora há um espaço em Lisboa que vem concretizar os sonhos de qualquer criança ou adulto. Chama-se Bounce e é o novo parque gigante de trampolins de Alfragide, que tem saltos para dar e vender.

 

Não há sofás, nem colchões, mas há molas e muita espuma. No total, são 3.250 metros quadrados com mais de 100 trampolins interligados onde as leis da gravidade são desafiadas a toda a hora: sobe-se às paredes, pula-se para uma bolsa de ar gigante, fazem-se piruetas com cambalhotas e ainda se dão saltos mortais. Uma dose de adrenalina que todas as pessoas com mais de 1,10 metros de altura podem experimentar por 12€ à hora.

 

Como é só saltar, até parece fácil, mas pelos vistos não é, porque afinal para além de ser exigente a nível mental para manter o equilíbrio e a coordenação, também é um desafio a nível físico.

 

O conceito nasceu na Austrália e a Bounce já tem mais de 10 parques espalhados por todo o mundo, mas este é o primeiro espaço da marca na Europa. Se já ganhou coragem para começar a pular, basta fazer a sua reserva online ou por telefone. Depois do primeiro salto, a cama e o sofá nunca mais serão a mesma coisa.

Artigo anterior

Ed Sheeran ‘despede-se’ das redes socias e do telemóvel

Próximo artigo

Aprenda a desligar-se do trabalho quando está em casa