Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Aplicação permite comprar refeições aos vizinhos

Aplicação permite comprar refeições aos vizinhos

Quem tem tempo cozinha para quem chega a casa cansado do trabalho. Uma solução alternativa aos restaurantes ou soluções de fast food preparadas em casa, que já foi considerada uma das novas melhores ideias de negócio.

Pinterest Google+

O desejo de comer comida caseira no final do dia de trabalho, a preço acesível e sem sujar panelas, parece estar solucionado em São Francisco, Estados Unidos.

 

Uma nova aplicação permite que os residentes desta cidade saibam o que os seus vizinhos (registados no serviço) estão a cozinhar para o jantar e reservar uma dose. Mediante uma contrapartida monetária, obviamente.

 

Assim sendo, passa a ser uma alternativa à fast food proveniente de restaurantes ou confecionada em casa. Os compradores ganham tempo e os cozinheiros ganham um dinheiro extra.

 

A aplicação Josephine permite ao vizinho que cozinha anunciar o que está a preparar para o jantar, a hora a que estará pronto e o preço da dose. Os interessados podem depois, através da aplicação, reservar o jantar que pretendem, de entre os vários disponibilizados.

 

A ideia já mereceu uma nota na Business Insider como umas das 50 melhores novas ideias de negócio que surgiram nos Estados Unidos da América.

Artigo anterior

Retratos de celebridades em estilo vintage

Próximo artigo

A Barbie vai vestir Moschino