Home»VIDA»CARREIRA»Apaixone-se pelo seu emprego e tire o máximo partido desse tempo

Apaixone-se pelo seu emprego e tire o máximo partido desse tempo

Passamos a maior parte do dia a trabalhar. Logo, este tempo tem de ser gasto em algo que, de alguma forma, nos realize. Não sendo sempre fácil ter o emprego de sonho, há estratégias que pode seguir para tirar o melhor proveito possível do tempo que passa a trabalhar.

Pinterest Google+
PUB

Trabalhar só para pagar as contas ao fim do mês pode tornar-se algo frustrante. Já pensou na quantidade de tempo que o trabalho ocupa na sua vida? Provavelmente sim. E já passou da teoria à prática para ser mais feliz no trabalho? Provavelmente muito poucas vezes.

 

É de lamentar que muitas pessoas simplesmente ‘se contentem’ com um trabalho para pagar as contas. Por vezes, há essa necessidade, mas todos nós temos a capacidade de mudar a nossa vida, leve mais ou menos tempo.

 

VEJA TAMBÉM: O SEGREDO DO SUCESSO ESTÁ NO QUE FAZ ANTES DO PEQUENO-ALMOÇO

 

Se não está realmente satisfeito com o seu trabalho, pense seriamente neste importantíssimo aspeto da sua vida. Não deixe para amanhã, não deixe este tema arrastar-se indefinidamente no tempo.

 

Neste sentido, a Addeco, agência que se dedica a potenciar recursos humanos, avança com algumas dicas para que possa encontrar um emprego que lhe ‘encha as medidas’ e que lhe devolva o entusiasmo e a motivação. Pode até ser o presente. Veja as dicas na galeria acima.

.

 

Artigo anterior

A celulite e a alimentação: combata este ‘terror’ por dentro

Próximo artigo

Envelhecimento normal ou patológico? Descubra os sinais de alerta