Home»FOTOS»Antiga mansão de Cher à venda por 18,6 milhões de euros

Antiga mansão de Cher à venda por 18,6 milhões de euros

Propriedade está localizada na ilha artificial LaGorce em Miami Beach e conta com seis quartos, piscina, ginásio e uma doca com acesso direto ao mar. A mansão já foi também arrendada por de Janet Jackson e Julio Iglesias.

Pinterest Google+
PUB

A antiga propriedade da cantora e atriz Cher está à venda por 18,6 milhões de euros (22 milhões de dólares). A Engel & Völkers Miami Coconut Grove está a intermediar esta moradia exclusiva na Ilha LaGorce, que pertenceu à “Deusa da Pop” entre 1993 e 1996. A Ilha LaGorce, é uma ilha artificial que faz parte de Miami Beach, no sul da Flórida (EUA) e é famosa pelas propriedades de luxo à beira-mar. Veja fotos na galeria acima.

 

A casa, de 1.064 metros quadrados, foi construída em 1953 e tem seis quartos e sete casas de banho, enquanto o terreno mede 2.741 metros quadrados e inclui, entre outros, uma casa de hóspedes, um ginásio, bar, piscina, vários pátios e uma doca com acesso direto ao mar.

 

Em 1996, Cher vendeu a propriedade a Barry Schwartz, cofundador da Calvin Klein, por cerca de 3,68 milhões de euros (4,35 milhões de dólares). Para além da cantora e atriz norte-americana, outras figuras famosas também têm usufruído dos benefícios desta propriedade: foi arrendada entre 1996 e 2008 a vários inquilinos, incluindo celebridades como Julio Iglesias e Janet Jackson.

 

Cher é uma cantora e atriz americana e uma das artistas femininas mais conhecidas do século XX. Desde 1960 que tem fama internacional através da música e participações no cinema e televisão. No mundo da música, Cher conquistou o primeiro lugar da tabela com vários êxitos incluindo a canção “Believe”, com a qual ganhou um Grammy. Os filmes mais conhecidos em que apareceu incluem “As Bruxas de Eastwick” e “A Minha Mãe É uma Sereia”. Em 1988, ganhou um Óscar pelo seu papel no filme “O Feitiço da Lua”.

 

Artigo anterior

Imprensa da Polónia ‘de luto’ por novas imposições do Governo à sua atividade

Próximo artigo

A dependência do social