Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Anthony Bourdain suicidou-se aos 61 anos

Anthony Bourdain suicidou-se aos 61 anos

A CNN avança que o conhecido chef e estrela televisiva se suicidou nesta sexta-feira num hotel em Paris.

Pinterest Google+

O conhecido chef norte-americano e estrela televisiva mundial, Anthony Bourdain, morreu hoje aos 61 anos, avança a cadeia de televisão CNN.

 

Bourdain estava em França a gravar mais um episódio da sua série e foi encontrado morto esta manhã pelo seu amigo e chef francês, Eric Ripert, no quarto do hotel,  informa a CNN.

 

«É com uma grande tristeza que confirmamos a morte do nosso querido amigo e colega, Anthony Bourdain», avança a cadeia televisiva. «O seu amor pela aventura, novos amigos, boa comida e bebida e as suas histórias incriveis  do mundo fez dele um contador de histórias único. O seu talento nunca deixou de nos surpreender. Vamos sentir muito a sua falta. Os nossos pensamentos e orações vão para a sua filha e família nesta altura muito difícil», declara a CNN.

 

A notícia já está a correr mundo, deixando o site da CNN em baixo. O suicídio de Bourdain ocorre dias depois de o mesmo ato ter sido cometido pela estilista Kate Spade. Dados de um estudo divulgado ontem indicam que o suicídio tem crescido exponencialmente nos EUA, nomeadamente 25% nas últimas duas décadas, conclui a CNN na notícia divulgada.

 

 

 

Artigo anterior

Alimentos amigos do estômago: um guia sempre em dia

Próximo artigo

Conheça o significado dos vários símbolos dos Santos Populares