Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Numerologia: calcule o ano pessoal a dois para 2019

Numerologia: calcule o ano pessoal a dois para 2019

Saiba como vai ser o seu ano com a pessoa com quem mantém um relacionamento amoroso. A numeróloga Clara de Almeida ajuda a fazer as contas e a decifrar a energia que vai influenciar a relação a dois durante o ano de 2019.

Pinterest Google+

Depois de apurar qual o seu ano pessoal (informação abaixo), veja o da pessoa relacionalmente mais importante para si, eventualmente o seu companheiro ou a sua companheira. E depois analise a partir do seu ano pessoal quais os desafios e possibilidades que se colocarão no seu relacionamento.

 

Esta sucinta análise tem como único objetivo ajudar a potenciar os pontos fortes de qualquer união e a ultrapassar os pontos fracos, já que a vontade de criar harmonia e entendimento pode sobrepor-se a qualquer diferença. Lembremo-nos que todos somos espelhos uns dos outros e que tudo o que recebemos está diretamente relacionado com aquilo que damos.

 

VEJA TAMBÉM: NÚMERO DE VIDA: O MAIOR SEGREDO DA DATA DE NASCIMENTO

 

Como calcular o ano pessoal

A base da numerologia encontra-se nos nove primeiros dígitos (1 a 9), pois eles são a origem de todos os restantes, visto que são os únicos não compostos. Assim, de 9 em 9 anos, a nossa vida regressa a um ponto semelhante ao de 9 anos atrás, de algum modo como se voltássemos a ter uma nova oportunidade de corrigir algo que errámos, reconstruir algo que falhou ou fazer algo que não cumprimos.

 

A data de nascimento marca o início da contagem e, por isso, o nosso aniversário assinala sempre a transição. O seu cálculo é muito fácil: somemos o dia e o mês de nascimento com o ano corrente; se o valor encontrado for de dois dígitos somamo-los sucessivamente até encontrar apenas um.

 

VEJA TAMBÉM: O QUE DIZEM OS NÚMEROS SOBRE O SEU NOME?

 

Vamos tomar o exemplo de Cristiano Ronaldo, que se tornou num dos mitos do mundo atual. Cristiano nasceu a 5 de fevereiro de 1985. Para o ano de 2019, o cálculo será 5+2+2+1+9=19=1+9=10.  E 1+0 = 1 Ou seja, 1. Este é, portanto, o seu ano pessoal em 2019, que para ele se inicia apenas a 5 de fevereiro, ficando vigente até 5 de fevereiro de 2020.

 

Recordemos que contamos o ano pessoal desde o mês de nascimento de um ano até ao mesmo mês do ano seguinte. A vibração do ano pessoal é importante para se compreender qual a forma mais correta de canalizar a energia, a fim de potenciar com o esforço pessoal a tendência energética da época que se está a viver. Na verdade, tentar obter resultados num sentido, quando a energia está direcionada para outro, representa um enorme desperdício. O conhecimento da energia predominante em cada fase da nossa vida constitui uma informação essencial para que tomemos as decisões adequadas para o momento.

 

Veja na galeria acima informação sobre o ano pessoal a dois que apurou.

 

Clara de Almeida
Clara de Almeida
Artigo anterior

Abortos de repetição: trombofilias e causas inexplicáveis

Próximo artigo

Como preservar a linha nas festividades de Natal