Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Ano novo, vida nova! Veja o que 2017 lhe reserva!

Ano novo, vida nova! Veja o que 2017 lhe reserva!

Pinterest Google+
PUB

Terminámos 2016, um ano que esteve sob a regência do 9, pedindo-nos balanços, triagens, tomadas de decisão e términos. Direcionou-nos para a análise da nossa vida, a todos os níveis, por forma a determinar o que já não vibrava connosco e já não nos servia, a fim de podermos proceder às mudanças necessárias.

 

Foi um período para dar resposta a situações pendentes, concluir e eliminar tudo o que acarretava perda de tempo e de energia, mas também para aperfeiçoar ou melhorar tudo o que obteve êxito.

 

E eis que 2017 chegou, regido pela vibração 1, trazendo-nos ação, força, ousadia, empenho, determinação, inícios, recomeços, impulsividade, inovação e evolução. É um ano com enfoque em inícios, recomeços, abertura a novas oportunidades e desafios estimulantes em que é natural sobressair o desejo de avançar e evoluir, sem ter receio de errar e de trilhar novos caminhos. Portanto, insegurança, crenças limitadoras ou resistência ao novo devem ser evitadas por forma a não bloquear o grande potencial que este ano lhe traz.

 

Tudo o que iniciar num ano 1, terá as suas repercussões nos próximos 9 anos, influenciando o caminho que irá percorrer, o tipo de experiências com que se irá deparar e o nível de aprendizagens que irá vivenciar. Então, importa decidir bem, empenhar-se, ter coragem e confiança em si, pois é um período em que deverá contar mais consigo próprio do que propriamente com a colaboração dos outros.

 

Tente ser mais independente, trace os seus próprios planos e ponha-os em prática, pois o momento é propício a que arrisque e que faça a diferença, tomando a iniciativa. Seja ambicioso, inovador e o agente da mudança. Pense em grande mas sem cair na megalomania, no autoritarismo e na inflexibilidade. Constatará que, sob esta vibração, é mais fácil promover a sua auto-suficiência, criar independência afetiva e/ou financeira, mas tendo o cuidado de não se isolar ou de esquecer o outro.

 

Poderão surgir desafios estimulantes a vários níveis, aos quais deve dar a devida atenção, analisando as diversas vertentes e o seu desenrolar. Normalmente, é um período que está associado a excelentes perspectivas de crescimento a nível profissional. Poderá começar algo novo (trabalho, negócio, projeto, especialização…), propor, dinamizar, forçar o avanço de situações que se encontram num impasse. Porém, impaciência, impulsividade e pressa excessiva serão de evitar, de modo a não inviabilizar estas óptimas possibilidades.

 

Mas as possibilidades não se ficam apenas pela área profissional. Pode, por exemplo, vir a iniciar um novo relacionamento ou ver a sua família aumentada com o nascimento de um bebé. Pode querer dedicar-se a uma nova área de estudos ou uma nova modalidade desportiva ou, ainda, começar a praticar desporto pela primeira vez. Estará com uma maior capacidade de ação, de inovar e de ser mais criativo.

 

Este é também um ano propício a viajar e explorar locais onde nunca foi ou efetuar novos percursos. Aproveite, pois, a boa e forte energia que este ano lhe traz, avançando no sentido de novos desafios e novas oportunidades. Acredite em si e tome a iniciativa, fluindo em sintonia com a vida.

 

Porém, não se esqueça que estas são as tendências globais para todos nós, como ano universal que é. Para ter acesso a previsões mais precisas e personalizadas, que apenas dizem respeito a si, terá de ser analisado o seu ano pessoal, em conjunto com o ciclo de vida em que se encontra, cruzando ambos com os restantes números do seu mapa numerológico e isso é um trabalho muito específico que deve ser feito por um numerólogo.

 

Por isso, sintonize-se com o fantástico potencial que 2017 nos traz a todos, mas também, e principalmente, com o do seu ano pessoal. Abraço de boas energias e votos de um SUPER 2017!

Artigo anterior

Epigenética: janeiro – antivírus

Próximo artigo

Numerologia: como será o ano de 2017 e o seu ano pessoal