Home»GLAMOUR»BELEZA»Americana tem as unhas mais compridas do mundo

Americana tem as unhas mais compridas do mundo

Ayanna Williams vive em Houston e não corta as unhas há mais de 20 anos. O resultado? 576.4 cm de pura queratina que lhe vai valer a presença no Livro de Recordes do Guiness de 2018.

Pinterest Google+
PUB

Chama-se Ayanna Williams e é a mulher com as unhas mais longas do mundo, atestado pelo Livro dos Recordes do Guiness: têm um comprimento combinado de 576.4 cm. A americana vive em Houston e vai constar da edição de 2018 desta publicação de recordes mundiais.

 

Se acha que este é um recorde bizarro que não deixa esta americana fazer uma vida normal, desengane-se. Ayanna Williams trabalha como manicura. Porém, confessa: «Levo mais tempo para fazer qualquer coisa do que as outras pessoas por causa do comprimento das minhas unhas».

 

Veja também: As unhas que se vão usar em 2018

 

A recordista mundial conta ainda que precisa de dois frascos de verniz e de 20 horas para pintar as suas próprias unhas. E para as proteger diz que não lava a loiça, dorme com as mãos sobre uma almofada e evita multidões.

 

Ayanna tornou-se na mulher com as unhas mais longas do mundo depois de Chris “The Dutchess” Walton (também nos EUA) ter cortado as suas próprias unhas, que cresceram até um comprimento total de 731,4 cm.

 

Questionada sobre se pretende cortar as unhas no futuro, Ayanna diz: «Elas são uma parte de mim, então estão aqui para ficar».

Artigo anterior

Rota de Tapas decorre em quatro cidades em simultâneo

Próximo artigo

ONU e UE lançam investimento pioneiro para eliminar violência contra as mulheres