Home»GLAMOUR»LUXOS»Amazon lança privilégios de luxo para membros primium

Amazon lança privilégios de luxo para membros primium

Os membros agora têm acesso exclusivo à pré-venda de bilhetes da Amazon para espetáculos e música e teatro, por exemplo, pelo menos 24 horas antes da venda geral.

Pinterest Google+
PUB

A Amazon do Reino Unido acaba de lançar privilégios de luxo aos seus membros premium, que passam a ter acesso exclusivo a dois novos lounges nas salas de espetáculo O2 e SSe Arena, em Wembley, podem aceder a pré-vendas de bilhetes para os concertos de música e espetáculos de entretenimento em todo o Reino Unido, disponíveis em Amazon Tickets, e ainda têm acesso a lugares reervados.

Os novos serviços oferecem acesso a experiências de entretenimento premium nos principais eventos ao vivo, incluindo Emeli Sandé, Ariana Grande, John Mayer, Little Mix e muitas outras estrelas globais. Além disso, The Killers, Justin Bieber, Kings of Leon e muitos outros artistas vão dar vários espetáculos no verão, aos quais os membros Prime podem aceder aos bilhetes para viverem novas experiências de entretenimento premium. O line-up completo pode ser encontrado em tickets.amazon.co.uk/prime, e mais espetáculos serão continuamente adicionados.

 

Veja também: As marcas de sapatos mais caras do mundo

 

Os membros terão acesso exclusivo à pré-venda de bilhetes para concertos de música, teatro e espetáculos para a família em todo o Reino Unido, permitindo que os membros comprem os bilhetes, pelo menos, 24 horas antes de serem vendidos ao público em geral.

 

A partir desta quinta-feira vão estar à venda milhares de bilhetes para pré-venda exclusiva para os membros Prime para espetáculos no Reino Unido de Art Garfunkel, The Darkness, KC & The Sunshine Band e Sparks, por exemplo.

 

«As experiências de entretenimento ao vivo aprimoradas são uma adição fantástica da Amazon Prime no Reino Unido, que já prova aos membros o seu grande valor com entregas rápidas, streaming de filmes, TV, música e muito mais», diz Geraldine Wilson, gerente geral da Amazon Tickets num comunicado de imprensa. «Estamos muito satisfeitos em dar aos membros Premium acesso exclusivo aos bilhetes para os nossos novos salões Amazon, cadeiras premium e pré-vendas para música ao vivo e experiências de entretenimento em todo o Reino Unido», declarou.

Artigo anterior

Sara Carbonero protagoniza nova campanha da Salsa

Próximo artigo

Abuso sexual infantil pode acelerar puberdade