Home»GLAMOUR»MODA»Amazon abre mega estúdio de fotografia de moda em Londres

Amazon abre mega estúdio de fotografia de moda em Londres

O estúdio vai produzir meio milhão de imagens por ano para a Amazon Fashion, divisão que vendeu 30 milhões de produtos de moda só no segundo trimestre do ano

Pinterest Google+
PUB

 

A Amazon inaugurou com toda a pompa e circunstancia o seu novo estúdio de fotografia de moda, em Londres. O estúdio vai ser responsável por produzir meio milhão de fotografias por ano, para a divisão dedicada à moda da mega empresa de comércio eletrónico, Amazon.

 

A Amazon Fashion conta com a modelo e atriz britânica, Suki Waterhouse, como embaixadora para a Amazon Fashion outono/inverno 2015/16.

 

A inauguração do novo estúdio vem no seguimento do aumento da procura de produtos de moda para aquisição online. Só no segundo trimestre de 2015, a divisão de moda transacionou 30 milhões de produtos na Europa. «O nosso objetivo é tornar a Amazon o melhor local para se comprar moda online», declarou Sergio Bucher, vice-presidente da Amazon Fashion Europa. «A abertura do nosso novo estúdio no coração de uma das capitais mundiais da moda ilustra a nossa ambição. Estamos empenhados a providenciar experiências de compra de primeira classe, e o nosso novo estúdio vai permitir-nos produzir mais de meio milhão de imagens por ano, à medida que o nosso negócio de moda continua a crescer».

 

O estúdio de fotografia da Amazon Fashion é um dos maiores do género na Europa. Possui 44 mil metros quadrados, 22 gabinetes de fotografia, uma área de tratamento editorial de última geração, área para edição de vídeo, uma biblioteca e espaço para albergar a equipa de criativos em crescimento. Sofreu reformas durante seis meses.

 

Só no último ano, a Amazon incliu mais 100 marcas de moda no seu portfólio de venda, que vai desde roupas, sapatos, joias, relógios, etc. Grandes marcas de moda mundiais já lá estão presentes, como Hugo Boss, Gucci Emporio Armani, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Levi’s e Lacoste.

 

Amazon abre mega estúdio de fotografia de moda em Londres

Artigo anterior

Empresa cria lingerie contra o mau cheiro

Próximo artigo

Cristiano Ronaldo lança campanha com imagens sem retoque