Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Alimentação saudável com festival gratuito em Lisboa

Alimentação saudável com festival gratuito em Lisboa

O “Festival À Roda da Alimentação” integra a agenda anual da cidade no âmbito da Capital Verde Europeia 2020. Para além das inúmeras atividades, chefs, nutricionistas, médicos, escritores, artistas, profissionais de desporto, entre outros, vão estar no Pavilhão Carlos Lopes nos dias 14 e 15 de março.

Pinterest Google+

Depois da última edição da Festa da Família Continente em 2016, o Continente regressa a Lisboa com um grande evento de entrada livre. A marca apresenta nos dias 14 e 15 de março o “Festival À Roda da Alimentação”, no Pavilhão Carlos Lopes.

 

Os visitantes terão oportunidade de imergir numa experiência completa e esclarecedora em torno da alimentação, nutrição, vida saudável e bem-estar. A marca promete “Dois dias para mudar a sua vida”, e oferece contacto próximo com parceiros, marcas e especialistas reconhecidos em diversas áreas, que partilharão o seu conhecimento e informação, clarificando os visitantes sobre as principais questões, dúvidas e novidades que envolvem a temática da alimentação saudável.

 

O recinto, que supera os 2.500m2, vai reunir a presença de chefs, nutricionistas, médicos, escritores, artistas, profissionais de desporto e influenciadores, entre outros. Talks, debates, apresentações, showcookings, workshops, encontros com autores, aulas de fitness e degustações são as principais atividades que vão estar em foco no “Festival à Roda da Alimentação.”

 

VEJA TAMBÉM: MAIOR FEIRA MUNDIAL DE PRODUTOS BIOLÓGICOS MOSTRA NOVAS TENDÊNCIAS NO CONSUMO

 

Serão cinco os palcos que funcionarão em simultâneo, com agenda das 10h00 às 21h30, e os dias fecham sempre com um showcase musical a anunciar em breve. Para manter os níveis de energia, os visitantes terão à escolha quatro restaurantes no espaço principal e um food court com propostas saudáveis.

Há ainda uma zona reservada para os mais novos, com várias atividades didáticas relacionadas com a alimentação saudável e a origem dos alimentos, estimulando os mais novos a saber mais sobre a importância de preservar o planeta.

 

A organização promete divulgar o programa completo e personalidades presentes durante as próximas semanas em: https://festival.arodadaalimentacao.pt/. É também neste site que poderá acompanhar todas as sessões do palco principal e showcookings do evento via live streaming, esteja onde estiver.

 

Artigo anterior

Num mundo dominado pela tecnologia é mais difícil manter uma relação?

Próximo artigo

As cidades mais românticas da Europa