Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Algarve: chefs de topo rendem-se à street food

Algarve: chefs de topo rendem-se à street food

Entre 28 de maio e 3 de junho, 14 chefs executivos de hotéis de luxo do Algarve criam menus baseados nos produtos típicos da região para a 8ª edição da Algarve Chefs Week. O mote deste ano é a famosa comida de rua.

Pinterest Google+

A street food é o mote para a 8ª edição da Algarve Chefs Week, que entre os dias 28 de maio e 3 de junho volta a reunir 14 chefs executivos de hotéis de luxo da região para a apresentação de menus de assinatura inspirados nos ingredientes típicos da região.

 

A nova edição desafia uma vez mais alguns dos chefs mais conceituados do Algarve a usarem os ingredientes que melhor homenageiam a tradição e património da gastronomia Algarvia e a apresentarem as suas criações e inspirações gastronómicas durante esta semana temática.

 

VEJA TAMBÉM: APRENDA A FAZER TIBORNA DE FILETES DE CAVALA COM MOLHO DE PIMENTOS

 

Os chefs envolvidos nesta iniciativa são: Osvalde Silva,  Vítor Monteiro,  José Leitão,  David Domingues,  Diogo Pereira,  Bruno Oliveira,  Luís Batalha,  André Basto,  Bruno Viegas,  Luís Correia, André Simões, Miguel Teixeira,  Adérito de Almeida e Miguel Lourenço

 

A par do ano passado, das 14 unidades hoteleiras participantes fazem parte: o Cascade Wellness & Lifestyle Resort, o Conrad Algarve, o Dona Filipa Hotel, o Hilton Vilamoura, o Macdonald Monchique Resort & Spa, o NAU Salgados Dunas Suites, o NAU Salgados Palace, o Praia Verde Boutique Hotel, o The Lake Spa Resort, o Tivoli Marina Vilamoura, o Anatara Vilamoura Resort, o VidaMar Resort Hotel Algarve, o Monte Santo Resort e o Vila Monte Farm House.

 

chefs

 

 

 

 

 

Artigo anterior

Truffles to Dress: a marca portuguesa que cria roupa versátil para o dia e para a noite

Próximo artigo

Biquínis e acessórios de praia portugueses de volta ao Mercadão