Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Agosto de 2020: o que a numerologia dita para este mês

Agosto de 2020: o que a numerologia dita para este mês

Depois deste mês intenso de julho cujo tema era a elevação, vermo-nos de forma diferente, ver a vida de forma diferente num quadro mais elevado e mais inspirador, chegamos ao mês de agosto, recetivos à Vida e ao que ela nos traz. A vida acontece…!

Pinterest Google+

Quando falamos em elevação, falamos de sairmos do papel de vítimas das circunstâncias e passarmos a ser responsáveis pela nossa vida, assumindo as consequências das nossas escolhas. Sim, escolhas, pois todos os dias escolhemos!

Consciente ou inconscientemente escolhemos desde a roupa que vestimos de manhã, passando pelo percurso que adotamos para chegar ao trabalho, até aos pensamentos e sentimentos. Fica então a questão, o que está a escolher? Está a viver em piloto automático ou está a escolher como quer viver?

Este mês de agosto traz-nos as oportunidades de escolha, escolhas para crescer, expandir, sorrir, investir, criar e comunicar.

Partindo do pressuposto de estarmos mais seguros, conscientes da nossa estrutura e pés assentes no chão, com coragem, força interna e poder pessoal, estamos preparados para olhar para o mapa da nossa vida, com otimismo, abertura, reconhecendo as infinitas possibilidades de chegarmos onde queremos.

Reforço as infinitas possibilidades, pois no contexto em que nos encontramos e no formato de vida que tivemos até agora desesperamos muitas vezes por vermos apenas uma única forma ou uma única possibilidade perante os nossos desafios, e isso é que provoca tanta dor, sofrimento, vitimização e até desistência.

No entanto, o novo olhar que nos foi pedido era no sentido de reconhecer as várias possibilidades perante os nossos desafios, pois ao permitirmo-nos fazê-lo, a vida acontece…!

Por isso, “o que não nos mata torna-nos mais fortes”! Saiamos mais fortes deste contexto em que vivemos e cresçamos com as experiências, pois a natureza faz a sua seleção natural com as tempestades, etc. – assim é connosco e perante o desafio que estamos a viver.

Assim, neste mês, investe na tua felicidade, na tua visão, na tua vida, nos teus sonhos, saindo da zona do medo, das circunstâncias, pois a vida só acontece em alegria, em entusiasmo e em esperança!

Artigo anterior

O que comer na praia? Faça a lancheira certa

Próximo artigo

O que é que a Comporta tem?