Home»BEM-ESTAR»CORPO»Agora pode ter aulas de fitness vestido de sereia

Agora pode ter aulas de fitness vestido de sereia

As sereias não existem só nas históricas de encantar ou nos disfarces de carnaval. Elas estão a começar a 'ganhar vida' e a sair das histórias infantis para a vida real. Agora poderá fazer aulas de fitness vestido de sereia. Vários hotéis, espalhados pelo mundo, vão oferecer este tipo de aulas.

Pinterest Google+

Aulas de fitness com um fato de sereia pode ser algo de estranho, pelo menos à primeira vista, mas a verdade é que estas aulas vão, a partir do mês de setembro, estar à disposição dos viajantes em alguns hotéis do mundo.

 

A Hotels.com, plataforma de alojamento online, está a lançar, em parceria com hotéis espalhados pelo mundo, este novo tipo de aulas, que vai fazer com que você vá até à piscina para fazer algo mais do que simplesmente bronzear-se. Com uma cauda de sereia vestida os saltos para a piscina prometem ter uma outra magia. Veja o vídeo promocional abaixo.

 


Estas aulas com sereias foram criadas depois de uma pesquisa realizada pelo site. Nesta pesquisa, a Hotels.com descobriu o quanto as pessoas, mesmo que já não sejam crianças, gostam de brincar ao faz-de-conta e viver uma fantasia. Neste inquérito, as pessoas afirmaram que preferiam participar num treino de fitness na piscina com uma cauda de sereia vestida do que realizar aulas de hot yoga, de alto impacto (HIIT) ou tentar ultrapassar uma pista de obstáculos insufláveis, revela a Lonenly Planet.

 

Estas aulas vão começar a ser dadas, de uma forma limitada, a partir de setembro. Serão dadas por uma ‘sereia profissional’ que vai fazer com que o aluno tenha o treino subaquático perfeito. Para tal, basta deslizar com a cauda enquanto realiza os inúmeros exercícios pretendidos.

 

VEJA TAMBÉM: TREINO INTERVALADO E AULAS DE GRUPO: AS TENDÊNCIAS DE FITNESS PARA 2018

 

Estas aulas vão acontecer, inicialmente, em hotéis localizados em Espanha, Japão e México. Estas aulas vão ser realizadas no hotel Zafiro Palace Palmanova, em Maiorca (de 20 a 22 de setembro); no Kanucha Bay Hotel & Villas, em Okinawa (de 17 a 21 de setembro) e no Camino Real Polanco Mexico, na Cidade do México (dias 01,08,15 e 22 de setembro).

 

Logo, se o seu sonho sempre foi sentir-se como a Pequena Sereia da história, vista a cauda e tire a foto dos seus sonhos ao lado da piscina. Mas não pense que vão ser só fotos e uma cauda colorida. Prepare-se para fazer exercício e cansar-se bastante.

 

 

 

Artigo anterior

Cuidados de beleza pós-férias para recuperar das agressões do verão

Próximo artigo

A ciência do camarão: bom ou mau?