Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Adriana Lima revela o lado mais difícil da profissão

Adriana Lima revela o lado mais difícil da profissão

Ao que parece, ser modelo não é um ‘mar de rosas’. Como qualquer trabalho, tem o seu lado menos bom e Adriana decidiu partilhá-lo nas redes sociais.

Pinterest Google+
PUB

Adriana Lima publicou na sua conta do Instagram uma fotografia com ar de cansaço e explicou como é um dia de trabalho de modelo, sem filtros.

 

Segundo a modelo, muitas pessoas pensam que é chegar ao local e posar, mas não. Há muitas partes desta profissão que muitos desconhecem: «Hoje tive um dia de trabalho de 10 horas a fazer uma sessão de fotos constipada, sem para de tossir e com uma dor de cabeça terrível, mas isso não me impediu de fazer algo que adoro».

 

Veja a galeria: As roupas de ginásio das celebridades

 

A modelo da ‘Victoria’s Secret’, de 34 anos, tem duas filhas. «Quando a sessão acabou, fui para o aeroporto para voltar para casa e ver as minhas duas princesas. Ao chegar lá, o meu voo atrasou-se três horas. Eu voei deste Nova Iorque até Miami. Só cheguei a casa às duas da manhã. Feliz por estar aqui. Só queria mostrar o rosto de uma modelo trabalhadora e dizer-vos que não sou a única a trabalhar assim tanto», acrescenta Adriana.

 

Adriana Lima não quer ser mal interpretada e deixa claro que não se está a queixar da sua profissão, mas quer que as pessoas entendam que ela, sendo modelo, trabalha no duro como qualquer outra pessoa e que se deixe de pensar que a vida de modelo é assim tão fácil.

 

Para além de ser um dos anjos da ‘Victoria’s Secret’, é a terceira modelo mais bem paga do mundo. Em várias ocasiões, Adriana foi criticada pela sua dieta rigorosa e exercício físico extremo.

Artigo anterior

Como transformar a sua vida?

Próximo artigo

Cereja do Fundão é o novo sabor da Compal