Home»BEM-ESTAR»CORPO»ABS para ter abs

ABS para ter abs

Muito se fala e muito se escreve em milhares de artigos, revistas e livros sobre as melhores maneiras de conseguir ter uma parede abdominal de fazer inveja! Saiba o que não pode faltar.

Pinterest Google+

Para quem seja a primeira vez que esteja a ler um artigo relacionado com exercício, Abs é a abreviatura para abdominais. Para os mais familiarizados com o mundo automobilístico, ABS é a sigla para Anti-lock Braking System o que significa sistema de travagem antiderrapante! A partir daqui já é possível começar a entender a escolha do título para este artigo!

 

Ou seja, para conseguirmos ter uns abdominais (Abs) definidos e visíveis temos de ter um bom ABS (sistema de travagem). Sistemas de travagem?? Sim! Onde? Na dieta! Se não conseguirmos ter bastantes cuidados com nossa dieta e se derraparmos constantemente nas escolhas que fazemos dos alimentos bem como nas suas quantidades, vamos estar mais longe de alcançarmos as desejadas alterações no formato da nossa parede abdominal.

 

Mas quantas vezes já não ouvimos pessoas a dizer que fazem abdominais todos os dias (ou quase todos) e mesmo assim eles teimam em ficar escondidos? Temos de treinar! Sem dúvida! Mas, se treinarmos muito e o nosso ABS não estiver ativado vamos perder o controlo da nossa condução e possivelmente chocar contra o muro da estagnação!

 

Confie em mim! Continue a treinar, mas se quiser otimizar a sua composição corporal bem como o seu tempo invista num profissional na área da nutrição que o ajudara a ter controlo sobre a sua “condução” alimentar e a alcançar os seus objetivos.

Artigo anterior

Projeto pioneiro permite aos portugueses monitorizarem a sua saúde nas farmácias

Próximo artigo

Adoçantes: saiba as diferenças, riscos e benefícios