Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Abril de 2020: o que a numerologia dita para este mês

Abril de 2020: o que a numerologia dita para este mês

Neste mês seremos chamados a ver como estão os nossos alicerces, as nossas fundações, pois receberemos o retorno do que fizemos e não fizemos, não como castigo, mas como forma de assumir a força interna e a responsabilidade total da nossa vida.

Pinterest Google+

Estamos num ano 4 (2020 – 2+2=4) Terra, o que significa que é um ano de estruturação a todos os níveis – mental, emocional, físico, espiritual – e em todas as áreas da nossa vida – pessoal, relacional, familiar e profissional. Por isso, é um ano de construção de alicerces e de trazer à nossa consciência questões inconscientes.

 

Este ano está associado à terra, ao planeta, à pátria, à casa, à família, ao ninho, ao lar, aos afetos, às emoções, o que será reforçado neste mês de abril, (abril – mês 4) que reforça a energia do ano, o que resulta num mês 8. Por isso, se este ano nos pede paciência, resiliência, persistência, disciplina, organização, lealdade, determinação, foco, este mês reforça todas estas qualidades associadas à força interna, poder pessoal, coragem e determinação do 8.

 

VEJA TAMBÉM: NUMEROLOGIA: O QUE DIZEM OS NÚMEROS SOBRE O SEU NOME?

 

Assim, o que podemos esperar? O 8 está também associado à lei causa-efeito, ao retorno. Neste sentido, não sendo um ano de mudança, mas de estruturação e/ou restruturação, neste mês seremos chamados a ver como estão os nossos alicerces, as nossas fundações, pois receberemos o retorno do que fizemos e não fizemos, não como castigo, mas como forma de assumir a força interna e a responsabilidade total da nossa vida para reajustar o que for necessário.

 

Este 8 que resulta da soma de dois 4, o que reforça o sentido do poder pessoal e de construção da nossa vida, o que significa que ninguém deve ser vítima das circunstâncias sejam elas quais forem, mas que somos detentores de criar a nossa vida! Se cada um assumir este poder construtivo em consciência, estaremos todos a construir um mundo melhor.

 

VEJA TAMBÉM: NUMEROLOGIA: COMO SERÁ O SEU ANO PESSOAL EM 2020

 

Neste sentido, este mês desafia a capacidade individual de assumirmos a vida que temos, a que queremos ter e o que realmente estamos a fazer por isso, pois em todos os dias escolhemos: escolhemos a cor da roupa, a comida que vamos comer, etc, etc. Por isso, também temos a oportunidade de escolher de forma consciente os pensamentos e ações que contribuam para uma estrutura sólida da nossa vida e, dessa forma, o mundo beneficiará com a ação de cada um.

 

Neste mês, faça um pacto com a vida, fortalecendo-se, assumindo a força, o poder e a vivacidade intrínseca a todo o ser humano e assuma as rédeas da sua vida.

 

 

 

 

Artigo anterior

DGS divulga guia com cuidados alimentares e atividades para crianças em isolamento social

Próximo artigo

Alimentação em tempos de COVID-19