Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Abril, águas mil: Não perca de vista o seu trench coat!

Abril, águas mil: Não perca de vista o seu trench coat!

O trench coat valoriza a silhueta, moldando o corpo. Combinado com ténis, botins ou botas de cano alto, longo até ao chão, curto até ao joelho ou ajustado na cintura, com uma vasta gama de tons, texturas e silhuetas, esta peça é a grande aposta do momento.

Pinterest Google+

Não importa quantos invernos passem, o trench coat, casaco clássico inquestionável, não pode faltar no nosso guarda roupa. Veja imagens na galeria acima.

 

Esta peça de outwear é, normalmente, usada durante todo o ano e é um item essencial do nosso closet, não só pela sua versatilidade, mas também pela sua capacidade de deixar qualquer look mais interessante e sofisticado.

 

Quer seja usado de uma forma mais formal ou mesmo como vestido (inovação desta estação), há algo que se ajusta ao estilo de cada um e mesmo a todas as temperaturas regionais.  Clássico, oversized, transparente, com variadas cores e tecidos (PVC tecido de eleição desta estação), usado fechado ou aberto, todas as escolhas são bem sucedidas.

 

O trench coat valoriza a silhueta, moldando o corpo. Quando fechado, é pura elegância e desenha a cintura de qualquer mulher. Combinado com ténis, botins ou botas de cano alto, longo até ao chão, curto até ao joelho ou ajustado na cintura, com uma vasta gama de tons, texturas e silhuetas, esta peça é a grande aposta do momento. Veja o vídeo abaixo.

 

 

Os designers estão constantemente a reinventar a gabardina, sendo que esta foi oficialmente peça it em várias coleções, que passou de forma imediata para o street style das semanas da moda, um pouco por todo o mundo.

 

A gabardina é uma peça icónica do nosso closet e é o item de uso obrigatório que nos salva da chuva em alguns dias da primavera.

 

 

Artigo anterior

Numerologia: o que dizem os números sobre o seu nome?

Próximo artigo

Alimentos que mantêm a pele mais jovem