Home»FOTOS»Abre em Lisboa a primeira concept store de casamentos

Abre em Lisboa a primeira concept store de casamentos

Ser noiva não é fácil. As inúmeras deslocações, os telefonemas diários sem fim, os inúmeros pormenores de quem prepara o casamento podem ser muito stressantes. Mas, e se tudo fosse resolvido no mesmo sítio? Esta é a proposta da Bride to Be, a primeira concept store de casamentos de Portugal, que abre agora em Lisboa.

Pinterest Google+

Escolher o vestido, gravar as alianças, marcar o fotógrafo, experimentar novos penteados, ver as flores, tratar das damas de honor, planear a lua de mel e ainda ter energia para casar é uma tarefa bem complicada… e ainda nem falámos do bolo e da decoração das mesas.

 

Normalmente, é tudo tratado em sítios diferentes e por pessoas diferentes. Até agora. A Bride to Be nasceu para ajudar a tratar de tudo, com as mesmas pessoas, sem sair da mesma cadeira, em Lisboa, intitulando-se a primeira wedding concept store de Portugal, uma loja em que pode tratar do seu casamento, deixando tudo nas mãos de profissionais experientes, para que o seu dia especial seja exatamente isso… especial.

 

Do vestido até aos sapatos, passando por todos os acessórios, cabelo e maquilhagem, até à lua-de-mel, nada foi esquecido e até mesmo as damas de honor podem escolher neste espaço.

 

VEJA TAMBÉM: OS NOIVOS DE HOJE QUEREM UM CASAMENTO DIFERENTE E PERSONALIZADO

 

Sempre a par das novas tendências e com anos de experiência em organização de eventos, as mentoras do projeto da Bride to Be reuniram os melhores parceiros a nível nacional para dar garantias daquilo que pretende oferecer a quem a visita: «Um casamento não é só sentar as famílias e servir comida depois da cerimónia, há dezenas de pormenores para serem tratados e essa pressão não deve estar nos ombros daqueles a quem o dia pertence», revela a empresa em comunicado.

 

E que melhor localização para uma loja dedicada a casamentos do que a Calçada de Santo António, em Lisboa, o santo padroeiro dos casamentos? Um espaço onde os noivos são recebidos e onde poderão analisar calmamente todas as opções para o casamento, para que tenham o dia com que sonharam. Veja imagens na galeria acima.

 

Artigo anterior

Neurocientista explica os hábitos das pessoas organizadas

Próximo artigo

Dez ameaças à saúde global em 2019