Home»VIDA»ALTERNATIVAS»A seleção depois da tempestade: a leitura de maio segundo a numerologia

A seleção depois da tempestade: a leitura de maio segundo a numerologia

Estamos no mês de fecho, de balanços e ao mesmo tempo de desapegar, trabalhando o perdão. Acima de tudo este é um mês humanista.

Pinterest Google+
PUB

Perdoar não significa esquecer! Perdoar significa resinificar o passado, olhando para as experiências, retirando a lição, a aprendizagem que fomos convidados a fazer, pois nada acontece ao acaso!

 

Assim na 1ª semana (de 1 a 7) de maio, somos convidados a alinhar com o tema do mês, por isso, é uma semana intensa, em que tudo vem ao de cima, padrões, crenças, memórias, para que saibamos o que desapegar, o que largar e aquilo que escolhemos manter. Este largar, pode incluir também situações e pessoas, que quer da nossa iniciativa ou não saem da nossa vida por terem cumprido um propósito, assim como faz a natureza – a seleção natural depois da tempestade.

 

Na 2ª semana (7 a 14) e na 3ª semana (14 a 21), teremos a continuação do tema do desapego, das tomadas de consciência e do humanismo e ao mesmo tempo de “arrumar a casa”, de colocar cada coisa no seu devido lugar, de reforçar a nossa base, de estruturação interna, de fazermos as mesmas coisas na nossa vida, mas de forma diferente, ou seja, de elevar a nossa consciência para resolver as nossas questões, pois como dizia Einstein “Nenhum problema pode ser resolvido no mesmo nível de consciência em que foi criado”.

 

Na última semana (21 até ao fim do mês) serão favoráveis as mudanças! Pois, ao reestruturarmos na 2ª e 3ª semana, conseguimos ter maior perceção das mudanças que queremos realizar, daquilo que precisa ser alterado, e estas mudanças pedem-nos um novo olhar em relação a nós próprios, em relação à vida e em relação à Humanidade. Pode ser uma semana de lufada de ar fresco, de novas brisas, de novas mensagens e de novas esperanças!

 

Acima de tudo é um mês humanista, pois só dessa forma somos seres espirituais!

Artigo anterior

Mais tempo juntos: compreenda a linguagem do seu gato

Próximo artigo

No mês dos casamentos... veja como manter a chama do seu acesa