Home»GLAMOUR»BELEZA»A procura pelo mais belo cabelo de Portugal está de volta (e este ano também no masculino)

A procura pelo mais belo cabelo de Portugal está de volta (e este ano também no masculino)

O concurso da Pantene e da TVI está de volta e este ano é aberto também a candidatos do sexo masculino. As candidaturas decorrem até 15 de março.

Pinterest Google+

A Pantene e a TVI procuram novamente o cabelo mais bonito e com mais personalidade de Portugal. O programa produzido pela Endemol, que fez sonhar 10 raparigas em 2019 e teve três vencedoras finais (Valentina Sultão, Catarina Maia e Vera de Bragança), está de volta aos ecrãs da TVI.

 

Uma das grandes novidades deste ano é que o concurso está aberto também a candidatos do sexo masculino. No final do casting sairão 15 nomes. Daí serão selecionados os 10 candidatos finais que durante quatro semanas irão enfrentar provas eliminatórias perante três jurados de renome. Os candidatos vão poder partilhar histórias, aventuras e aprendizagens com profissionais de áreas muito diversificadas como beleza, moda, saúde, comunicação, entre outras.

 

VEJA TAMBÉM: CABELEIREIRO DE CELEBRIDADES: COMO TER UM CABELO SAUDÁVEL E BONITO NO INVERNO

 

Os interessados deverão preencher um questionário em  tvi.iol.pt/cabelopantene e enviar duas fotografias do seu cabelo. As candidaturas decorrem até 15 de março. A organização pede também um vídeo de 20 segundos onde o candidato explica a importância que o cabelo tem para si e para a sua atitude.

 

 

O vencedor será o próximo embaixador da marca Pantene e ganhará um prémio final de 10.000€. Também terá a oportunidade de pertencer ao universo TVI e a possibilidade de ter agenciamento pela Central Models. O programa regressa aos ecrãs da TVI em maio.

 

 

Artigo anterior

Aldeias de Montanha vão ter espaços de coworking rural

Próximo artigo

Pele: o poder do Beijo do Vampiro