Home»GLAMOUR»MODA»A pop up store mais remota do mundo fica num penhasco a 1919 m de altitude

A pop up store mais remota do mundo fica num penhasco a 1919 m de altitude

Como se fazer notar, no meio de tanta concorrência, junto do seu público alvo? Colocando-se literalmente no seu caminho. Foi o que fez uma marca de roupa térmica americana ao instalar uma loja temporária com os seus produtos onde mais são precisos.

Pinterest Google+

Chama-se Cliffside Shop e é uma pop up store da 37.5 Technology, uma marca de roupa térmica americana. E o que tem isto de especial? O facto de ter sido instalada na lateral de um penhasco a 1919 metros de altitude.

 

E o que se pode encontrar numa loja para alpinistas a 100 metros acima da última base só e acessível por escalada? Peças de roupa para proteger os alpinistas dos ventos fortes que se fazem sentir quando escalam um penhasco no parque Eldorado Canyon, no Colorado, Estados Unidos.

 

A ação, que decorreu durante dois dias em agosto, teve também uma vertente solidária, uma vez que por cada alpinista que visitasse a loja temporária seria doado dinheiro à organização não governamental de proteção do Parque Nacional Eldorado Canyon, a Action Committee for Eldorado. Ao todo, 70 aventureiros conseguiram o feito. Veja algumas imagens na galeria acima e um vídeo abaixo (em inglês).

 

Artigo anterior

Festival Poeiras com atividades para toda a família

Próximo artigo

Maioria dos lisboetas considera que aplicações de agendamento de transporte são alternativa a ter carro próprio