Home»VIDA»ALTERNATIVAS»A personalidade sexual de cada signo (e as suas compatibilidades)

A personalidade sexual de cada signo (e as suas compatibilidades)

Muitos aspetos da nossa personalidade são influenciados pelos astros e a nossa personalidade sexual não é exceção. Fique a saber como se comporta cada signo na hora ‘H’ e também com que signos é mais compatível.

Pinterest Google+

Carneiro: As paixões são tão intensas que entram de cabeça quando se sentem atraídos. Na cama é competitivo e, embora goste de ser ‘caçado’, o Carneiro prefere assumir o comando e tomar a iniciativa.

 

Touro: O seu estilo é mais sensual do que sexual. Este signo anseia por estimulação ainda mais do que excitação, e os aromas, os sons e o toque de uma experiência sexual são muito importantes.

 

Gémeos: Têm um beijo criativo e podem sentir-se inseguros num primeiro contato. Contudo, quando adquirem intimidade, criam um verdadeiro jogo de sedução. Gostam de fantasiar e os preliminares dão-lhes um prazer enorme. Apaixonam-se com facilidade e são capazes de ir para a cama com várias pessoas.

 

VEJA TAMBÉM: COMO CADA SIGNO LIDA COM UM CORAÇÃO PARTIDO

 

Caranguejo: É o signo das emoções – quando ama, ama de verdade. Nunca vai direto ao ponto e só se entrega quando se sente seguro. Quando isto acontece é completamente fiel e muito carinhoso. Coloca o prazer do/a parceiro/a acima de qualquer coisa.

 

Leão: Na cama, este signo está sempre envolvido numa aventura amorosa, mesmo que seja só na sua fértil imaginação. Adoram fantasiar e estão repletos de ideias e propostas inusitadas na hora ‘H’. Gostam de alternar entre palavras de amor, beijos e atos mais selvagens. Adoram receber carinho.

 

Virgem: Não se abre facilmente na cama e conduz o ato sexual como quer. Inicialmente são tímidos, mas quando se sentem confiantes procuram descobrir todos os pontos de prazer da outra pessoa. Adoram que lhe sussurrem ao ouvido e não gostam de rapidinhas, pois gostam de explorar tudo ao máximo.

 

VEJA TAMBÉM: O PRESENTE IDEAL PARA CADA SIGNO

 

Balança: São sedutores e sabem como criar um clima erótico perfeito. Na cama, mesmo nos momentos mais quentes, este signo valoriza uma boa dose de requinte e sofisticação. Gostam de carícias e sussurros no ouvido.

 

Escorpião: Tem a reputação de ser apaixonado, lascivo e altamente sexual. Precisa de uma boa dose de drama e emoção na sua vida sexual e, muitas vezes, de entrar em cenários que envolvem poder e controlo.

 

Sagitário: Este é o signo de jogos e aventuras e no amor vale tudo. Tem um bom humor e gosta de brincadeiras amorosas saudáveis. Não é dado a preliminares muito longos, mas é apaixonado e fiel quando se entrega. Assusta-lhe a rotina.

 

VEJA TAMBÉM: PROTEJA-SE COM ESTES 25 AMULETOS DA SORTE

 

Capricórnio: É bastante sexual e sensual. Não é preciso nada muito elaborado para despertar a líbido deste signo. Não é um signo de muitos casos amorosos e não gosta de grandes malabarismos entre quatro paredes.

 

Aquário: É o signo da vanguarda e da inovação. A rotina no amor e no sexo matam este signo de tédio e fazem-no perder o interesse. Não é um signo de grandes paixões sensuais, pois preferem uma noite inteira a ter uma boa conversa do que uma noite louca na cama.

 

Peixes: É muito sentimental e, por isso, não aprecia sexo casual. Adora preliminares cheios de carícias e muita sensualidade. É romântico, sensual e brincalhão e concentra-se mais em agradar a/o parceira/o do que a si próprio.

Artigo anterior

Estudo: a alegria de dar dura mais do que a alegria de receber

Próximo artigo

NÃO SE DEIXE CONTAGIAR PELO STRESS NATALÍCIO