Home»VIDA»CARREIRA»A persistência paga altos dividendos

A persistência paga altos dividendos

Regra geral, as pessoas fazem negócios com pessoas que conhecem, gostam e confiam.

Pinterest Google+
PUB

Ser conhecido acontece quando as pessoas se familiarizam consigo através de uma repetida exposição. Ao ser referenciado por outros, o seu trabalho será consequentemente apreciado e confiável. Irá ficar mais realizada, havendo uma maior interação pessoal!

 

Mas muitas vezes encontramos as mesmas pessoas em reuniões regulares de organizações de networking e de outras associações e, erradamente, começamos a acreditar que não existem razões para continuarmos a participar nesses eventos. Nada poderia estar mais longe da verdade.

 

Estudos demonstram que menos de dez por cento das pessoas irão fazer negócios com alguém novo nos primeiros três encontros, enquanto a grande maioria que vai fazer negócios consigo vai fazê-lo no quarto a sétimo encontro. Estudos adicionais revelam que quase um terço de todos os negócios que você vai fazer ocorrem após o oitavo encontro com essa pessoa.

 

Veja também: Sabe o que os seus colegas de trabalho pensam sobre si?

 

Porquê? É preciso tempo e familiaridade para as pessoas acreditarem que você é de confiança. Até nós comprarmos o seu produto ou serviço, temos que confiar nas suas ações para medir a sua eficácia. A participação regular revela que você é consistente! A consistência é uma característica daqueles que confiam. Começamos a confiar nas pessoas quando podemos prever suas ações.

 

É como fazer um depósito no banco que é da nossa confiança. Participar nos encontros da sua organização de networking preferida, coloca-a numa sala com like-minded profissionais de negócios. Participar com regularidade fornecer-lhe-á provas de que você é de confiança. Envolva-se dentro da sua organização e tornar-se-á conhecida pela sua persistência, respeitada pela sua disponibilidade e de confiança pela sua participação regular previsível.

 

Precisa de alargar a sua rede de contactos? Conhecer pessoas que partilham a mesma visão? Visite http://www.glowwomanclub.com

Artigo anterior

Biomassa de banana verde: o seu novo aliado na dieta

Próximo artigo

«Estou atordoado», revela artista francês que viveu uma semana dentro de uma pedra