Home»FOTOS»A penthouse de Tommy Hilfiger que não se consegue vender

A penthouse de Tommy Hilfiger que não se consegue vender

Desde 2013 que entra e sai do mercado com baixas de preços sucessivas, mas ninguém parece querer comprar a luxuosa casa que o criador tem no Hotel Plaza, em Nova Iorque. Começou por estar à venda por 67 milhões de euros e já vai em 42 milhões de euros. Quer dar uma vista de olhos?

Pinterest Google+
PUB

Tommy Hilfiger parece estar a querer desfazer-se das suas propriedades. No início do ano, vendeu uma mansão arrojada, na Flórida, com uma decoração sui generis, por 26 milhões de euros. Agora, está a tentar desfazer-se da sua penthouse no luxuoso Hotel Plaza, em Nova Iorque, mas esta parece ser um caso bicudo.

 

Desde 2013 que a casa entra e sai do mercado, sempre com baixas sucessivas no preço. Começou por estar à venda por 67 milhões de euros, mas não encontrou comprador. Desceu depois para 62 milhões, 58 milhões, 49 milhões… e voltou agora ao mercado por 42 milhões de euros, revela a ‘Business Insider’.

 

O duplex de 5600 metros quadrados e 12 quartos está localizado nos pisos 18º e 19º do luxuoso hotel, com vistas para o Central Park e para a Quinta Avenida. Segundo a revista americana, o casal Hilfiger comprou as casas separadamente, em 2008, por 21 milhões de euros e procedeu a uma extensa renovação que custou 17 milhões.

 

A Sotheby’s, responsável pela venda, define-a como ‘um castelo no céu’. Veja algumas fotos na galeria acima.

Artigo anterior

As regências planetárias

Próximo artigo

Diana Gaspar: «A forma como nos sentimos com uma pessoa reflete o tipo de relação que temos»