Home»ATUALIDADE»EDITORIAL»A Mood e o SAPO

A Mood e o SAPO

Ano novo, vida nova. Também para a Mood! O ano começa com um regresso a casa, ao portal SAPO, onde a Mood nasceu em janeiro de 2013 e do qual saiu em setembro de 2015 para se aventurar em site próprio.

Pinterest Google+

Quatro anos. Quatro anos se passaram desde que a Mood foi criada, dentro do extinto SAPO Mulher. Aí como parceiro de conteúdos que alimentava este portal e de seguida transferida para o SAPO Lifestyle. Em setembro de 2015, foi tempo de crescer e dar o salto para um site próprio.

 

Foi uma aventura e tanto, saídos debaixo da asa de quem nos ajudou a crescer. Aliámo-nos ao portal MSN (Portugal e Brasil); criámos uma rede de excelentes colaboradores que enriquecem a Mood com os seus conhecimentos nas suas áreas de especialidade – a todos os cronistas que alimentam a secção Opinião, um muito obrigada. Os vossos textos são fundamentais para o sucesso e reconhecimento da Mood enquanto projeto sério, útil e promissor; firmámo-nos no mercado.

 

Agora regressamos ao SAPO. Unimos o que cada um tem de melhor e juntos conseguiremos levar o que de melhor temos para oferecer aos nossos leitores. Uma parceria de sucesso, já provada no passado. A partir de agora, pode encontrar-nos na homepage do SAPO, nomeadamente nas áreas Vida e Lifestyle. O nosso url, como pode verificar, mudou e é agora mood.sapo.pt.

 

Um obrigada especial também ao programador da Mood, Cunal Maugi. Um jovem e talentoso programador que conseguiu resolver sempre os desafios – e alguns bem complicados – que lhe foram sendo apresentados.

 

E, claro, a todos os jornalistas que já passaram pela Mood e que por aqui deixaram um pouco da sua criatividade. Agora, à Sara Ventura, uma jornalista millennial e multifacetada que todos os dias trabalha afincadamente para o projeto.

 

Este é o core da Mood. Gosto de me rodear de boas pessoas, bons profissionais e bons parceiros. Só assim é possível produzir um trabalho de qualidade para servir a matriz mais importante deste projeto, os nossos leitores.

 

Um feliz 2017 a todos!

Artigo anterior

Orientações para o diagnóstico do cancro da mama

Próximo artigo

Polícia prende 16 homens ligados ao assalto de Kim Kardashian