Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»A mansão da ‘Playboy’ vai ser vendida

A mansão da ‘Playboy’ vai ser vendida

A mansão mais festiva de Beverly Hills está à venda, mas com uma condição: que o magnata Hugh Hefner continue lá a viver.

Pinterest Google+

A mansão da ‘Playboy’, localizada em Beverly Hills, Estados Unidos, foi colocada à venda, ontem, por cerca de 185 milhões de euros. Isto não significa que as festas típicas da mansão irão acabar, pois a casa irá estar à venda com uma condição: Hugh Hefner, residente da casa há mais de 45 anos, deve poder continuar a viver lá e os potenciais compradores não poderão visitar o seu quarto.

 

Localizada nas colinas de Los Angeles, Estados Unidos, a mansão foi comprada por Hugh Hefner, em 1971, por cerca de 920 mil euros. A propriedade tem mais de 20 mil metros quadrados, 29 quartos, salas de jogos, uma sala de cinema, uma adega e várias piscinas – uma casa onde todos os domingos se convidam amigos famosos.

 

Veja a galeria: Sexo: Os segredos das estrelas

 

Mas a grandiosidade da casa não se fica por aqui. A mansão da ‘Playboy’ também tem licença zoológica. No auge da fama, o fundador da revista ‘Playboy’ tinha animais exóticos a vaguear pelos jardins. Estes jardins também foram palco de festivais que Hefner, de 89 anos, organizava com frequência.

 

A decisão da venda da propriedade chega após a ‘Playboy’ ter parado de publicar fotografias de nus. Em outubro de 2015, Scott Flanders, CEO da revista, informou à imprensa que a mudança se devia à perda de quota de mercado e à incapacidade de vencer o mundo da Internet.

 

A venda da casa irá ajudar a equilibras as conta enquanto Hefner continua a desfrutar da mansão. No entanto, de acordo com o site ‘TMZ’, especialistas de mercado imobiliário não acreditam que a casa se venda por 185 milhões de euros, por ser um preço demasiado elevado, mesmo para residências de luxo na área.

 

 

Artigo anterior

Cursos de respeito para seres ignorantes

Próximo artigo

10 hotéis imperdíveis para fãs de ‘Star Wars’