Home»FOTOS»A magia do Óbidos Vila Natal está de volta

A magia do Óbidos Vila Natal está de volta

De 29 de novembro a 5 de janeiro, uma roda gigante, uma pista de gelo, carrosséis, trampolins, um comboio e a casa do Pai Natal são algumas das muitas atrações que encantam miúdos e graúdos com a magia que a época natalícia oferece. E este ano o convite é para viajar até à lua.

Pinterest Google+

Está de volta mais uma viagem ao mundo do Natal, em Óbidos, desta vez com o tema do evento a propor uma viagem até à lua, onde vivem os sonhos e o imaginário das crianças. O Óbidos Vila Natal volta a trazer o brilho desta quadra, onde não faltam luzes, espetáculos, animação e, claro, o Pai Natal, numa festa que decorre de 29 de novembro a 5 de janeiro de 2020.

 

Este ano Óbidos propõe uma viagem ao Natal com a ‘cabeça  na lua  e os pés na terra’. Para isso, apresenta vários espetáculos e diversões. O Gran Mago Baldri e a sua comédia mágica; as marionetas do Back to the Moon; ou a comédia Equilibrium vão trazer muitas risadas.

 

VEJA TAMBÉM: WONDERLAND VOLTA A TRAZER A MAGIA DO NATAL A LISBOA

 

Já o presépio de Natal tradicional português, para além das incontornável pista de gelo e rampa de gelo, o carrossel, os trampolins, o comboio, os simuladores de realidade virtual e, como não poderia faltar, a Casa do Pai Natal não podem faltar no cenário de Natal. Veja imagens de edições passadas na galeria acima.

 

Destaque também para a 13ª mostra de presépios, no Convento de São Miguel, com entrada livre de 7 a 29 de dezsembro. A não faltar também à Caminhada de Natal, no dia 29 de novembro, às 21h, para um percurso de 5km. Pede-se que traga um adereço de Natal.

 

VEJA TAMBÉM: NATALIS: O MERCADO ONDE PODE FAZER TODAS AS COMPRAS DE NATAL ESTÁ DE VOLTA

 

No dia 22 de dezembro, às 16h30, de entrada livre, o Grande Concerto de Natal vai ecoar na Igreja de Santa Maria, com as vozes do Grupo Coral Cant’Arte de Torres Vedras.

 

Fora da Cerca do Castelo, o Natal também se faz sentir. Ao entrar na Porta da Vila, a magia das luzes do Natal começa numa árvore de Natal, repleta de luzes, para depois seguir um trilho mágico iluminando a muralha e a Rua Direita até à entrada do recinto do evento. Nesta principal rua de comércio da vila, difícil vai ser resistir a um croissant de chocolate acompanhado de um capuccino ou um chocolate quente. Ou ainda, claro, uma ginjinha de Óbidos para aquecer nos dias mais frios.

 

Para informações sobre preços e horários, consulte o site www.obidosvilanatal.pt 

 

 

Artigo anterior

Não consegue emagrecer? Estas trocas de alimentos ajudam a perder peso

Próximo artigo

Quarto de hóspedes perfeito em 6m2