Home»FOTOS»A magia do Óbidos Vila Natal está de volta

A magia do Óbidos Vila Natal está de volta

De 30 de novembro a 6 de janeiro, uma roda gigante, uma pista de gelo, carrosséis, trampolins, um comboio e a casa do Pai Natal são algumas das muitas atrações que encantam miúdos e graúdos com a magia que a época natalícia oferece. E este ano a vila abre ainda a arca das recordações, levando o Pai Natal e os seus convidados a uma viagem aos anos 80.

Pinterest Google+

Começa já dia 30 de novembro mais uma viagem ao mundo do Natal, em Óbidos, desta vez com o tema do evento a recordar o encanto dos anos 80. O Óbidos Vila Natal volta a trazer o brilho desta quadra, onde não faltam luzes, espetáculos, animação e, claro, o Pai Natal, numa festa que se prolonga até 6 de janeiro de 2019.

 

Este ano Óbidos abre a arca das recordações levando o Pai Natal e os seus convidados a uma viagem aos anos 80, por entre bolas de espelhos que brilham ao som de ritmos que nos fazem querer dançar, cores vibrantes que impactam o olhar, lantejoulas e purpurinas que reluzem, laços gigantes que emolduram cada pormenor ou neóns que sobressaem no escuro. Veja imagens de edições passadas na galaeria acima.

 

VEJA TAMBÉM: ÍLHAVO: PROVE A GASTRONOMIA QUE SE FAZ A BORDO DOS BACALHOEIROS

 

Nesta viagem existem algumas novidades. Ainda antes de entrar no recinto, o Natal começa com uma viagem na roda gigante. Mas a diversão será também garantida no túnel da ilusão, nos muitos jogos de Natal, numa discoteca e num atelier de bolas de sabão.

 

Um presépio de Natal tradicional português, para além das incontornável pista de gelo e rampa de gelo, o carrossel, os trampolins, o comboio, os simuladores de realidade virtual e, como não poderia faltar, a Casa do Pai Natal completarão o cenário de Natal.

 

VEJA TAMBÉM: NATALIS: O MERCADO ONDE PODE FAZER TODAS AS COMPRAS DE NATAL ESTÁ DE VOLTA

 

Os visitantes poderão ainda assistir a espetáculos de magia, circo, comédia, teatro e marionetas, no palco bolas de sabão e no palco bolas de Natal, existindo também muita animação por todo o recinto.

 

Fora da Cerca do Castelo, o Natal também se faz sentir. Ao entrar na Porta da Vila, a magia das luzes do Natal começa numa árvore de Natal, repleta de luzes, para depois seguir um trilho mágico iluminando a muralha e a Rua Direita até à entrada do recinto do evento. Para informações sobre preços e horários, consulte o site www.obidosvilanatal.pt 

 

barra

Experiências em Óbidos

Artigo anterior

Desreguladores endócrinos: Comissão Europeia delineia estratégia para proteger cidadãos e ambiente

Próximo artigo

Joalharia portuguesa contemporânea mostra-se ao mundo