Home»FOTOS»A loja mais hype de Paris é portuguesa

A loja mais hype de Paris é portuguesa

Não tem caixas registadoras e permite uma experiência de compra simultaneamente física e digital. E apenas comercializa produtos premium portugueses, desde os melhores sapatos a inovadoras peças de decoração. Chama-se eNeNe – Novos Navegadores e abriu ontem, em Marais, um dos bairros mais trendy da capital francesa.

Pinterest Google+

Carlos Sereno e Luis Felipe Neto são dois lusodescendentes que assumem a sua paixão por Portugal. E nada melhor do que mostrar ao mundo o que Portugal tem de melhor num dos maiores palcos mundiais, Paris. (Veja imagens da loja na galeria acima).

 

Os produtos estão expostos na eNeNe – Novos Navegadores, a nova loja inaugurada a 8 de fevereiro, no bairro Marais. Distingue-se também por ser a primeira Phygital Concept a nível mundial, ou seja, a loja pretende proporcionar uma experiência cultural única que une o espaço físico ao meio digital: a loja não tem preços visíveis nem caixas registadoras, já que os produtos vão estar identificados com QR codes de cinco cores correspondentes a cinco gamas de preços, e será o cliente a digitalizar esse código no seu smartphone, depois de fazer o download de uma aplicação, para saber mais informações. A compra poderá ser finalizada no próprio telemóvel, a qualquer hora e em qualquer lugar, ou na própria loja com a ajuda dos colaboradores da loja munidos de um tablet.

 

VEJA TAMBÉM: QUER UM NOVO VISUAL? ESTAS SÃO AS NOVAS TENDÊNCIAS DE CABELOS PARA MULHER E HOMEM

 

«O nosso cliente poderá, de forma confortável, comprar um produto cuja entrega poderá ser feita por correio. Queremos simplificar a vida dos nossos clientes garantindo que podem adquirir as melhores marcas portuguesas, de modo fácil e rápido, o que para nós é fundamental», refere Carlos Sereno, um dos sócios da Phygital Concept. «Teremos a loja mais hype de Paris, o que nos deixa muito orgulhosos», acrescenta.

 

Com mais de 80 marcas de luxo, premium luxo e moda 100% portuguesas, o showroom pretende sero pontapé de saída da internacionalização da marca eNeNe – Novos Navegadores. A loja, com 120 metros quadrados, tem diferentes espaços dedicados à tecnologia, à música, aos criadores de moda portugueses, a marcas gourmet, a joalheria e multimarcas.

 

VEJA TAMBÉM: DIA DOS NAMORADOS: QUAIS OS MELHORES BOMBONS PARA OFERECER?

 

Na área da moda, por exemplo, estão presentes criadores portugueses, como Luis Buchinho, Anabela Baldaque, Story Tailors e Luís Carvalho. A sua localização foi estrategicamente pensada: o número 24 da Rue du Temple fica no centro do bairro mais trendy e arty de Paris, o bairro Marais, onde passam anualmente mais de 32 milhões de visitantes.

 

De salientar também que foi feita uma parceria com a Vista Alegre que cedeu duas peças exclusivas da coleção de 2018 e que apenas estão disponíveis para serem adquiridas na Phygital Concept. Uma oportunidade única, segundo o presidente da Vista Alegre, Nuno Barra, pois permite dar a conhecer a «nossa nova coleção que, desta forma, vai estar em Paris, uma das cidades mais importantes do Mundo. Acreditamos que estas parcerias, que levam o nome de Portugal mais longe, devem ser valorizadas. Estamos muito contentes por fazermos esta viagem com a eNeNe – Novos Navegadores». Veja imagens da loja na galeria acima.

 

Artigo anterior

Eis porque o stress põe as pessoas doentes

Próximo artigo

Precisa de espaço? Veja como transformar o escritório num quarto