Home»FOTOS»The Pitch Market: A cidade do design nacional está em Belém

The Pitch Market: A cidade do design nacional está em Belém

A acontecer de 20 a 23 de setembro, em Belém, aqui pode encontrar meia centena de marcas de design que vão apresentar o que de melhor se faz na área em Portugal. Da iluminação aos têxteis para a casa, sem esquecer a ilustração, a cerâmica, o imobiliário e os gadgets… tudo 100% português.

Pinterest Google+

De 20 a 23 de setembro, em Belém, o The Pitch Market cria uma Cidade do Design 100% portuguesa, mesmo ao pé do Tejo. Esta cidade, que vai marcar uma nova vida deste mercado único, vai surgir perto do Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa. Veja algumas imagens na galeria acima.

 

Durante estes dias, meia centena de marcas de design, tanto para a casa como de decoração, vão apresentar o que de melhor se faz na área em Portugal. Da iluminação aos têxteis para a casa, sem esquecer a ilustração, a cerâmica, o imobiliário e os gadgets.

 

VEJA TAMBÉM: PORTOJÓIA VAI MOSTRAR O QUE ESTÁ A MUDAR NA JOALHARIA PORTUGUESA

 

O The Pitch Market Lisboa 2018, que é considerado o maior evento de design no país, vai servir como uma montra do talento e da criatividade existentes em Portugal. Este mercado surgiu da vontade de criar algo novo que, por um lado, democratizasse o acesso ao design português e, por outro, inovasse e revolucionasse qualitativamente os mercados urbanos em Portugal.

 

«Nos últimos anos, este projeto cresceu e tornou-se já parte integrante do calendário das marcas de design nacionais. Temos marcas e criadores para todos os gostos e todas as carteiras, sempre com o ‘selo’ de qualidade nacional. Este ano queremos receber ainda mais visitantes e, para isso, garantimos um mercado renovado e com uma nova localização que certamente irá surpreender pela qualidade, diversidade e inovação», explica Tiago da Costa Miranda, responsável por esta iniciativa.

 

Neste mercado de design urbano, que é de entrada gratuita, poderá adquirir peças que vão dos cinco euros e podem ascender até aos três dígitos. O The Pitch Market Lisboa 2018, que espera receber cerca de 120.000 visitantes, é um evento aberto ao público.

 

 

Artigo anterior

Lisboa recebe hoje a Noite Branca

Próximo artigo

Passatempo ‘Guia de Interpretação Astrológica em 22 Passos’