Home»FOTOS»A casa mais colorida dos EUA está à venda

A casa mais colorida dos EUA está à venda

À venda por 469 mil euros, esta casa parece que saiu diretamente de uma pintura de Van Gogh. O casal chama-lhe ‘Penguin Cottage’. Veja as imagens e surpreenda-se.

Pinterest Google+
PUB

Está à venda a propriedade (muito provavelmente) mais colorida dos Estados Unidos. Ao estilo espanhol, são 1.664 metros quadros localizados em Palm Springs, na Califórnia, e pertence a um casal composto por um piloto e um comissário de bordo. A sua estética é inspirada nas muitas viagens feitas por ambos.

 

A casa vem com algumas características bastante cativantes, tais como um pátio privado em pedra e uma vista desobstruída sobre o Mount San Jacinto.   Se acha que o exterior da casa é colorido, espere por ver as imagens do seu interior (Veja as fotos na galeria acima).

 

Veja também: Vai comprar ou alugar casa? Analise bem o número da porta antes de o fazer

 

As paredes são todas coloridas, dando voltas e voltas por todas as cores do arco-íris: verde, roxo, vermelho… Em algumas áreas há, inclusive, pisos de madeira multicoloridos.

 

Carl Tookey e Gregg Featherston são o casal que possui esta casa desde meados da década de 1990. Em parte, o piloto (Tookey) e o comissário de bordo (Featherstone) foram influenciados por marcos que visitaram durante as suas viagens pelo mundo e também por algumas das suas pinturas preferidas.

 

Veja também: A casa mais cara (e fantástica, dizem) de sempre dos EUA está à venda

 

A sala de jantar, por exemplo, que tem paredes vermelhas, um piso multicolorido (pintado de azul, roxo, verde, vermelho, amarelo e laranja) e uma mesa verde, é uma recriação de um quadro de Valerie Berlin Edwards, uma artista de Memphis. A pintura também mostra uma porta aberta com ovelhas fora. Como tal, o casal acabou por afixar uma imagem semelhante na janela da sala de jantar para completar a homenagem.

 

No fundo, o objetivo do casal era criar um ambiente de fantasia, e conseguiram. Se estiver interessado em comprar, visite este link. Ou simplesmente aprecie esta obra da arquitetura e decoração.

 

Artigo anterior

Dia Mundial do Sono: problemas do sono afetam vida sexual

Próximo artigo

Selena Gomez revela obsessão pelas redes sociais